terça-feira, 20 de março de 2012

"Momento Mila" - Um pequeno pensamento

Hoje li esse poema e me encantei, pois é simplesmente isso que eu sinto nesta fase, que eu considero complicada da minha vida.
Uma boa leitura a todos.

Grande beijo
Mila Gusmão

“Na minha próxima vida, quero viver de trás para a frente.
Começar morto, para despachar logo o assunto.
Depois, acordar num lar de idosos e ir-me sentindo melhor a cada dia que passa.
Ser expulso porque estou demasiado saudável, ir receber a reforma e começar a trabalhar, recebendo logo um relógio de ouro no primeiro dia.
Trabalhar 40 anos, cada vez mais desenvolto e saudável, até ser jovem o suficiente para entrar na faculdade, embebedar-me diariamente e ser bastante promíscuo.
E depois, estar pronto para o secundário e para o primário, antes de me tornar criança e só brincar, sem responsabilidades.
Aí torno-me um bébé inocente até nascer.
Por fim, passo nove meses flutuando num 'spa' de luxo, com aquecimento central, serviço de quarto à disposição e com um espaço maior por cada dia que passa, e depois - 'Voilá!' - desapareço num orgasmo, rs...”
(Woody Allen)

Nenhum comentário:

Postar um comentário