sexta-feira, 16 de março de 2012

"A vez do Sexo" - Vulgar ou Sensual??

Hi babys!!!

Hoje vamos falar sobre algo que muitas vezes é confundido... Sensualidade x Vulgaridade... O que é ser sensual?? Quando é ultrapassado o limite entre um e outro??

As mulheres hoje em dia (algumas) estão um pouco perdidas e extrapolam na hora do flerte ou da conquista. O que vou escrever aqui foi o resultado de muitas conversas e pesquisas com amigos e conhecidos, afinal ninguém melhor que eles pra dizer o que os atrai.

O sensual, de acordo com eles (e o que eu já previa), é um olhar, uma mexida no cabelo, um sorriso tímido, a voz, uma risada. Aquele tal de mostra mas não mostra, costas abertas mas sem decote, ou decote e o resto coberto. O jeito de andar, ou seja, a simplicidade já que toda mulher é sensual por natureza... Afinal, é da essência feminina!

Agora vem a parte perigosa, uma mulher deixa de ser sensual e passa a ser vulgar quando mostra o corpo todo, quando lota o rosto de maquiagem, faz gestos obcenos e acha que isso é seduzir... Aquele tal de morder o canudo da bebida, chupar pirulito ou sorvete simulando outras coisas. "Mulheres assim a gente traça e manda embora", Felipe*.

Não tem nada mais sensual que uma mulher usando a camisa do namorado..."É sexy demaissss", conta Carlos*.

Um dos entrevistados mandou a resposta mais rápida, " uma mulher bem vestida é sensual, uma mulher com pouca roupa é vulgar!"... Básico!!

Você gostar de se divertir é uma coisa, agora ficar bêbada até cair não atrai cara nenhum, pelo menos não os sérios. "Dançar funk com roupas justas, no meio da rua, de porre é nojento", diz Caio*.


As opiniões vão desde a atitude até as vestes. "Uma mulher não precisa comprar a roupa mais cara. Eu prefiro mulher simples, sem muita coisa deixando seu perfil em destaque. Isso é sensual! Se enche de maquiagem sem saber se é dia ou noite, além de deixar feia, pode deixar com cara de...Apesar que  sensualidade é natural, a mulher ja nasce com ela", Fábio*.

Ser sensual é algo próprio da mulher e que não precisa ser forçado, aquele tal ' se melhorar estraga'...."A sensualidade é uma dádiva que vocês mulheres já nasceram. Não importa o corpo! Todas sabem ser sensuais!", Fábio*.

Então meninas pensem bem se vocês querem ser Sensuais ou Vulgares aos olhos deles! ;D



* Os nomes foram modificados para preservar a identidade dos entrevistados!

Nenhum comentário:

Postar um comentário