quinta-feira, 29 de março de 2012

Erotika Fair 2012 - Nós fomos!!

Olá pessoal!!

Como prometido começo a escrever hoje todos os detalhes da Erotika Fair 2012, que aconteceu do dia 22 a 25 de março. Nós, estivemos lá no Anhembi domingo (25) e aproveitamos o máximo para trazer as novidades e todos acontecimentos do evento.

Cerca de 25 expositores estavam na feira mostrando seus produtos e lançamentos do mercado erótico, além de performances, cursos e palestras. Tudo super organizado!


Mapinha para não se perder


Chegamos super cedo no local, a feira abria para o público às 14 hr, nós estávamos lá dentro às 11h30... Mas foi válido, logo de cara vimos os stands sendo montados e tive o prazer de conversar com a sexóloga Laura Müller. Super simpática! Aproveitamos para participar da palestra ministrada por ela, com o tema "A sexualidade e o mercado de produtos eróticos". O papo foi super proveitoso, e ela falou dos tabus que ainda existem quando o assunto é sexo. É necessário sempre ter ereção? E o orgasmo? Vontade? Pique? E masturbação? Essas dúvidas foram explicadas, clareando a mente de todos! E o conceito chave da palestra foi que nós somos seres "BioPsicoSociais", ou seja, tudo interfere o desempenho... Para conseguirmos a ereção, o prazer, o orgasmo devemos estar com a cabeça livre de qualquer preocupação e stress.


Palestra Laura Müller

E sobre a masturbação feminina??? Laura foi direta ao dizer, é normal!!! Porém, por conta de anos de 'repressão' quanto à sexualidade feminina  ainda existem mulheres que têm vergonha de falar sobre o assunto e praticar!!

Temas polêmicos como prostituição infantil, pedofilia e vício estiveram em pauta. Ai entra o lado dos limites, que infelizmente nem todos possuem. A barreira que deve existir entre crianças e adultos... E claro, quando a compulsão vira doença.

Momento profissional! Jornalista no bate-papo com a Laura
Com bom humor a palestra foi super gostosa! E claro interessante para todos os públicos, principalmente quem quer abrir um negócio de produtos eróticos.

Depois da Laura, surpresinha!! Um strip!!! Meninassssss.... Confesso que quase infartei!! kkkkkk... Cada 'bofe' bom!!!!! Eu estava lá só filmando quando fui pega!! Vejam as fotos!! rsrs

Quietinha só filmando


Quando...Aiiii!!!



No próximo post vou trazer mais sobre a feira, e claro as entrevistas com cada stand que conversei!!

E não esqueçam que tá rolando nosso sorteio: um kit da HotFlowers (1 sabonete Banho & Espuma Frutas Vermelhas; 1 HotBall; 1 Creme lubrificante Delirium e 1 Gel Aromatizante de Morango).

Para ganhar, siga nosso blog através de uma conta do gmail ou do twitter. Curta nossa página no face. E complete a frase: "ERÓTICO PRA MIM É......."

A resposta mais criativa leva o kit pra casa!! Iremos anunciar o vencedor no face e aqui também!!




Até a próxima!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário