quinta-feira, 22 de março de 2012

Frases e Pensamentos

"E o mundo pede pra mudar. E as revistas me mostram o que é perfeição. A tv dita seu padrão e minha cabeça tenta seguir tudo isso. É dieta milagrosa, botox, lifting, redução de estômago e de rugas. Puxa daqui, empurra dali, enfia um silicone acolá.
A faca guiada pelas mãos da mídia enxendo os bolsos das clínicas, e tornando novas mulheres... Ou melhor trazendo mais bonecas para a vida real.
Ah...hhh!!! Eu quero gritar!! Não pretendo ficar remendada! Não quero me sentir artificial! Deixa que o máximo que mudo em mim é a cor do meu cabelo junto de uma chapinha!
Esquecem que a perfeição está longe de existir, photoshop tá ai minha gente!!! Não quero seguir padrão, quero ser eu!! Com minhas gordurinhas, ruguinhas e boca fina!!
Deus me fez assim e eu digo 'Amém'! "


Nenhum comentário:

Postar um comentário