quinta-feira, 15 de março de 2012

Frases e Pensamentos

Hoje inauguramos um espacinho aqui no blog voltado para frases e pensamentos, que também são compartilhados na nossa funpage no facebook. E claro, vocês podem também mandar o de vocês (epraelas@gmail.com)... Sabem aquelas frases ou simples pensamentos que têm vontade de compartilhar com todos mas por fim não fazem?? Um desabafo, uma reflexão o que quiserem!! Mandem que iremos compartilhar aqui no nosso cantinho...

Vamos começar então...

"E me perguntam onde foi parar o amor, o romance e aquele jeitinho de quem acredita em princípe encantado... Sabe o que é? É que na última vez que estive assim me machucaram, deixaram meu coração frágil e eu simplesmente matei o tal do amor!! Se existir de verdade, o tal do amor vai conseguir tirar esse meu medo de tentar de novo...."

É Pra Elas

Nenhum comentário:

Postar um comentário