sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

"A vez do Sexo" - Segunda vez da primeira vez




Olá pessoas lindas do meu coração!!

Mais uma vez começo a nossa sexta agradecendo a participação de todos vocês!! E para minha alegria hoje temos mais uma história de uma leitora!! Dessa vez é da A.L.F.N, lá de Minas!!

"Nasci em 1971, numa cidade pequena próxima a Belo Horizonte. Apesar de ter nascido nos loucos anos 70, tive uma educação digna dos anos 50, cheia de regras, tabus, proibições e limitações e por ser uma pessoa bastante tranquila, calma, nunca tinha me rebelado contra elas. Sempre fui gordinha, desde o nascimento e sempre enfrentei preconceitos, deboche, risinhos. O que hoje dão nome de bullying na minha infancia e adolescencia era chamado de " brincadeirinha" e não era levado à sério, pelo menos na minha cidade.
Me tornei muito tímida, fechada e a educação recebida não ajudava em nada para que eu saisse do meu casulo. Meu primeiro namorado veio aos 15 anos, eu não acreditava que era possível eu ter um namorado! Como um cara se interessava por mim, sendo eu gorda, a " estranha" da turma! O meu namorado era um quase vizinho, conhecia minha família, meu tipo de educação, meu jeito e me tratava muito bem, porém como se eu fosse de porcelana. Tinha cuidados ao me pegar, ao me beijar, ao me abraçar e a minha pele muito branca não ajudava em nada, qualquer toque mais forte e ja aparecia um hematoma que eu me esforçava para esconder.


Deixei de ser virgem com ele, aos 17 anos, depois de pensar e repensar sozinha se eu fazia ou não a coisa certa. Não me sentia preparada, muita coisa para mim era desconhecida, faltava abertura para conversa  com minha mãe, amigas ou até mesmo com ele. Resolvemos que esse dia seria num domingo e ele me prometeu que seria algo que eu nunca mais me esqueceria e assim foi feito, uma tarde no motel. Ele foi carinhoso, delicado, atencioso, tudo que eu poderia sonhar num homem no momento. Soube como tirar a roupa, como me fazer tirar a minha, soube elogiar, mas quando virou do lado dizendo que foi fantástico, me deixou pensando em como sexo era algo chato, sem emoção, que graça tinha aquilo? Saí de lá sem grandes lembranças, sem marcas, sem gostar...Assim continuamos por mais tres anos, os domingos viraram sábados e quartas e qualquer dia em que a vigilancia sobre mim fosse menor. Na cabeça da minha mãe era inadimissível uma filha deixar de ser virgem antes do casamento!


Quando o namoro acabou, eu estava com baixa auto estima, me sentia feia, sem graça, que ele tinha terminado o namoro porque eu não tinha gosto, a verdadeira agua de salsicha. Até que um dia, no onibus, indo para Belo Horizonte, senti que um homem me observava, a primeira reação foi de conferir os botões da blusa, o ziper da calça, havia algo errado, porque aquele homem me olhava tanto? Eu sentia o olhar dele cada vez mais intenso, aquele cara que eu não conhecia, me despia com os olhos, me deixava sem graça e ao mesmo tempo sentindo algo que eu nunca tinha sentido.

Quando saí do onibus ele tambem saiu, segurou meu braço, se apresentou, me pediu o telefone e deixou o dele, falou que ligaria e eu não acreditei, eles nunca ligam! Porem ele ligou a noite, disse que tinha me achado bonita, que gostou do meu jeito de trata-lo quando conversamos, me chamou para dançar no final de semana e eu fui. Começamos a dançar e eu senti que nunca tinha sido tocada assim, os braços dele, as mãos, as pernas, ele procurava se adaptar aos meus contornos, com força, mas ao mesmo tempo com leveza e eu sentia desejo, o perfume dele me fazia pensar coisas, imaginar como seria o beijo, o carinho, a presença dele... Nos beijamos e foram vários beijos deliciosos, me levou em casa e na despedida no portão eu ja sentia um tesão incrível e vi que ele também estava excitado, mas resolvi não seguir adiante.

O sexo só aconteceu um tempo depois, sem planos, só movidos pela vontade. Ele tinha um jeito de pegar, de acariciar, de beijar, de sorrir, que me fazia me sentir a mais bela das criaturas. Ver o corpo dele nu, nas minhas mãos era delicioso. Ele se insinuava, me fazia toca-lo, me tocava como eu nunca tinha sido tocada, dizia palavrões, se mostrava ainda mais, fazia um jogo que me enlouquecia mais a cada momento. Ele usava todo o corpo para me excitar, sabia onde eu queria ser tocada, ser beijada e a penetração foi só um complemento para horas fantásticas de preliminares. Ele gozou e eu me senti poderosa! Eu fiz um homem daqueles gozar! Pensei que tudo acabaria alí, ele viraria para o lado, diria que foi ótimo, como sempre tinha acontecido na minha vida, mas não! Ele não parava, ele me enlouquecia mais  e assim eu conheci o que era sexo de verdade, o que era orgasmo junto com ele e de novo e de novo e depois já em casa, fui pensar em quanto tempo havia perdido na vida!!!!

 

Isso faz quase 21 anos, hoje temos 19 anos de casados, tivemos altos e baixo como todo casal, enfrentamos problemas, mas nunca levamos esses problemas para a cama, lá é nosso mundo, não nos impedimos de nada, fazemos o que dá vontade a qualquer hora que o tesão aparece, basta oportunidade. O homem que me mostrou que sexo é maravilhoso é meu marido e me mostra todo dia que ele pode ser melhor!"

Que maravilha!! Viram só, não precisa ser só casos picantes, qualquer história que envolva sexo é muito bem-vinda!!!!! Mande a sua (epraelas@gmail.com)

Em breve vamos postar aqui fotos da camiseta do blog e como fazer para adquirir!!

Um fim de semana incrivelmente delicioso para todossss!!!! Enjoy! ;D

Nenhum comentário:

Postar um comentário