sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

"A vez do sexo" - Tamanho importa??

Olá queridos!!
E ai como passaram a semana?? Empolgados pra curtir o fds à todo vapor??? Bom estou simplesmente a-m-a-n-d-o a participação de vocês nas noites de sexta-feira. E finalmente recebemos nosso primeiro caso quente. Como combinado não vou divulgar nomes, somente as iniciais e a idade.

O caso de hoje é da R.D.T de 25 anos.

"Lendo os textos sobre sexo que vocês sempre publicam, criei coragem e resolvi mandar a minha história, que é sobre um tema que ainda não foi falado: TAMANHO DO 'RAPAZ'. Então, uma vez me meti numa pequena loucura, em conversa com as garotas resolvi testar a teoria de que se o tamanho realmente importava.

Na época eu tinha alguns paquerinhas, e escolhi dois deles para serem as vítimas. Saí com o primeiro, um cara forte, daqueles bem bombados, e que fazem as meninas babarem... O cara tinha um beijo muito bom, e o abraço era uma delícia... Quando o clima começou a esquentar resolvemos ir pra um motelzinho... Digo o 'bixo' era grande!! E não somente grande era bem recheado... Sóóó que na hora a varinh não fez a devida mágica... Fiquei decepcionada!

Duas semanas depois marquei um encontro com a segunda vítima... Um cara bonito, bem estiloso, carinhoso e romântico... Fomos beber alguma coisa, e papo vai, papo vem demos uns amassos.... O beijo era legal, mas nada de muito incrível... Como meu objetivo era colocar em teste logo dei um jeito de atiçar o garoto... Eita menino difícil!! Toda vez que eu tentava algo ele me brecava.... Já estava ficando irritada... Na hora de irmos embora ele parou o carro numa rua bem deserta que tem perto de uma empresa aqui na minha cidade. Ficamos olhando um pro outro sem dizer nada... Até que resolvi a última investida, fui logo tratando de agarrar o moço,e dessa vez deu certo! Ele cedeu! 


Quando desci a mão senti que o 'júnior' não era pequeno, mas também não era que nem o do outro.... E era meio fininho... Pois bem... Demos um jeito de abaixar os bancos do carro e lá fomos nós!!


PARA TUDO! Não é que o menino sabia o que fazer com a varinha????  Tive um dos melhores orgasmos da minha vida, inclusive pela sensação de perigo de alguém nos flagrar no carro!!!
 
Então meninos e meninas: TAMANHO NÃO TEM IMPORTÂNCIA....Desde que você saiba o que fazer com o instrumento que Deus te deu!!!"



Adorei o caso!! E vocês será que depois dessa se animam em mandar o seu caso quente??? Não importa o tema!! Mandem pra nós e prometemos descrição total!! ;D (epraelas@gmail.com)

Um fds bem picante e aproveitem!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário