sexta-feira, 27 de maio de 2011

Gorda ou Gostosa?!!?

Olá meus queridos!!

Sei que toda quarta (às vezes na quinta) é dia de "Ponto Gi!", mas por conta da correria que deu essa semana no serviço da Gi. Então para não deixar vocês na mão, sem nenhum post, estou aqui por conta de um tumblr que achei muito interessante.


Chamado 'Gorda ou Gostosa', esse tumblr tras uma série de fotos de garotas que normalmente podem ser consideradas gordas, por conta da influência dos padrões da mídia... Mas na verdade de gorda elas não têm nada!


Lindas, formosas e muito sensuais, elas não se preocupam com o que pensam ou o que falam delas. Mostram sua beleza e se orgulham dela.



Como diria a famosa música do Capital Inicial - "se eu for ligar, pra o que que vão falar eu não faço nada..."
E é bem por aí, se formos ficar toda hora ligando para o que os outro pensam sobre nós, coisas boas ou não, surtamos e deixamos de viver...


Para apreciar as fotos clique aqui... E dê sua opinião.. Gordas ou Gostosas??

6 comentários:

  1. Não vejo gorda e sim uma linda mulher, os padroes de beleza devem mudar, chega de ver aquelas magrelas sem graça, brasileiro gosta de mulher que tem onde pegar, que enche os olhos, parabens ao idealizador deste blog, continue postando fotos destas lindas mulheres.

    ResponderExcluir
  2. Eu acho que não são gordas..Eu acho muito mais bonito uma mulher com um corpinho mais fofinho..As magrelas não me agradam muito..Também acho que deveria mudar essa idéia que para ser bonita tem que ser magra...!!!

    ResponderExcluir
  3. Ora! Ela é uma linda mulher gorda. Qual é o problema? Gorda(o) não implica em ser feia(o).

    ResponderExcluir
  4. essa e a mulher perfeita,ja estou apaixonado so atravez da primeira foto essa e a mulher que eu queria em casa o meu Deus.ass:L

    ResponderExcluir
  5. EU CASARIA COM ESSA MULHER,LINDA ATE FALAR CHEGA,MEU ESTILO.A PROPOSITO ELA PODIA ME PASSAR O TEL QUERIA CONHECER ELA.

    ResponderExcluir