quinta-feira, 19 de maio de 2011

Ponto Gi!! - Tesão: Não tem como segurar

Essa história de tentar encontrar o culpado por uma traição é muito complexa e talvez seja mesmo uma questão de opinião (e essas questões difíceis deixo para a Nessa responder) agora o que não dá para negar é que mesmo quando é proibido não há como conter essa força, o tesão!

Todas nós já vivenciamos em algum momento esse sentimento que mexe com a cabeça e com os quadris das mulheres. O tesão aparece nas horas mais diversas, e muitas vezes impróprias, e por pessoas que não deveriam despertar nenhum tipo de sentimento mas, quando percebemos sobe aquele friozinho na espinha, as bochechas enrubescem e o estrago já está feito... Ninguém está livre desse destino, se não rolou ainda qualquer hora dessas vai rolar, seja pelo namorado da sua amiga, pelo professor da faculdade, por aquele gato casado e perfumado que te cumprimenta todos os dias com um sorriso lindo... vocês devem saber muito bem do que estou falando.

E qual o problema de sentir tesão? Nenhum, ao contrário, sentir tesão é muito saudável e faz a gente se sentir viva, melhora a auto-estima e pode até mesmo esquentar um relacionamento que anda morno! Sinta tesão e curta esse momento, afinal traição é o ato de trair, e ninguém pode nos impedir de sentir...


Desejo à todas vocês muito tesão!

2 comentários:

  1. nada de traição
    respeito em primeiro lugar

    ResponderExcluir
  2. Concordo com Aquilis o respeito em primeiro lugar,
    O tesão que espere,a pessoa que a gente ama vale +

    ResponderExcluir