sexta-feira, 10 de junho de 2011

"Momento Mila" - Mulher independente?!

Oie pessoal, como vocês estão?

Bom como minha amiga Nessa já começou eu não poderia omitir que estamos a dois dias do famoso Dia dos Namorados, agora vocês se perguntam por que denominei como famoso? Bom, famoso por que é lucrativo! Lojas de chocolates ganham muito dinheiro, lojas de roupas, sapatos, jóias.
Alguns casais resolvem namorar no final de maio, é até engraçado, a aliança começa a brilhar no dedo no final de maio.

Bom, mas eu só quis complementar, o assunto que vim abordar hoje é sobre as mulheres no poder, como driblar? Às vezes me pego a pensar... Será que essa rotina toda que mudou da área industrial, quando as mulheres começaram a trabalhar fora de casa, mexeu com a cabeça dos homens? Sabe essa masculinidade deles, que não precisam mais dirigir o tempo todo para nós, não precisamos mais pedir dinheiro, pois somos donas do nosso próprio orçamento, essa questão toda de dividir gastos e da mulher não ser mais totalmente dependente do homem, o que será que eles pensam sobre isso?

Mulheres independentes!



Bom deixo a reflexão em aberto e fico esperando algum comentário.

Um beijo e ótimo dia dos namorados para os casais apaixonados que curtam muito o amor e para os solteiros que curtam muito a vida, pois ela é muito bela e quando você menos imagina a paixão aparece!

4 comentários:

  1. As mulheres tb são machistas! hehehe...ainda assim penso que podemos aliar o útil (romântico e gentil) ao agradável (trocar o pneu do carro).
    Independente disso, havendo amor, um cuida do outro, machista ou não. :-)
    Je

    ResponderExcluir
  2. me faça uma visita poderosasgg.blogspot.com bjkas

    ResponderExcluir
  3. Oie Je, concordo plenamente contigo, acho que às vezes nós mulheres somos machistas rsrs mas podemos aliar sim, uma cortesia de vez em quando não mata ninguém rsrs e os homens até gostam de nós dirigirmos e outras coisas mais. E o amor, ah o amor vence tudo o machismo e o feminismo! bjo

    ResponderExcluir
  4. Oie Nanda, vi seu blog e simplesmente adorei!Muito criativo. bjos

    ResponderExcluir