sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

"A vez do Sexo" - Ménage à trois

Olá queridas e queridos!!!

Tudo bom com vocês??!?! Esse fim de semana promete ser um arraso não é?? Carnaval chegando, muito fervo e claro muito beijo na boca!!

Bom pra esquentar o clima vou falar hoje sobre a grande fantasia sexual da maioria dos homens (e por que não de algumas mulheres) - Ménage à trois.


Os tipos de ménage variam, dois homens uma mulher, duas mulheres e um homem e assim vai...Pois é, sempre escuto os homens falando que adorariam transar com a companheira e mais uma mulher, e sim, existem mulheres que tem essa 'tara' também. Confesso, que eu particularmente, tenho uma leve curiosidade, mas me falta coragem.

O ménage, pode ser visto como uma pimenta na relação, algo para se fugir da rotina e garantir uma noite livre de pudores. O filme 'Os normais 2' trata sobre esse assunto de forma hilária, porém pega num ponto importantíssimo: o ciúmes.


Para se realizar um ménage, deve-se escolher uma pessoa que não vá se envolver emocionalmente com nenhuma das partes, e em troca não pode acontecer ciúmes ou encanação. É aconselhavél pra casais mais maduros e que saibam separar as coisas.

O seriado 'Sex and the City' tem um episódio na 2ª temporada que fala sobre esse assunto, e mostra as diferentes opiniões sobre essa prática sexual. Vale a pena conferir.... #ficadica.
Se quiser arriscar lembre-se de não envolver amigas, parentes e nem ex, isso é um prato cheio pra uma discussão depois....

Aproveitem o carnaval, e lembrem-se das dicas básicas: Se beber não dirija e sexo só se for com camisinha!!!

Um comentário: