segunda-feira, 2 de abril de 2012

Erotika Fair 2012 - Chillie´s Pink

Vamos começar a falar um pouco sobre os estandes que estavam na feira, e que tivémos a oportunidade de bater um papo e conhecer as novidades.


O primeiro é da empresa Chillie´s Pink, conhecida por trabalhar com produtos diferenciados. Fui muito bem recebida pelo representante da marca, Tiago Berna, que me explicou detalhes de seus lançamentos, tais como os esmaltes afrodisíacos. Com cores vibrantes, fiquei me questionando o que os tornava afrodisíacos, achei que houvesse algo que modificasse o cheiro, mas Tiago esclareceu minha mente. "Hoje em dia as manicures são praticamente confidentes das mulheres. Imagine que você vá fazer a unha e revele que naquele dia completa aniversário de namoro ou de casamento, a manicure oferece um esmalte com o nome 'Bombeira', ou 'Enfermeira', sua mente já vai longe, e quem sabe não é um impulso para vestir uma fantasia e tansformar a noite do casal?".

Essa é a idéia do afrodisíaco, já que as cores são vibrantes e os nomes sugestivos. Fiquei tentada a comprar o Bombeira e o Empregadinha (rsrsrs).

Os esmaltes!!

Continuando o bate papo, fui apresentada ao mousse hidratante. Escolhi o aroma de maracujá e me surpreendi com o cheiro, simplesmente idêntico ao da fruta. Fiquei com vontade de lamber, não tinha nada de artificial, memso sendo. Outra vantagem é que ele realmente hidrata a pele. São diversos cheirinhos, e também fiquei com vontade de trazer um.

Mousse hidratante

E as novidades iam chegando... Chantily Efervescente! Que tal?? Não é pra comer, mas sim para fazer massagem! Quando Tiago aplicou na minha mão e epdiu que eu a fechasse, o produto simplesmente efervesceu mesmo, e passei nos braços. Geladinho e super cheiroso. Imagine você recebendo uma massagem nas costas e ter essas sensação de bolinhas...rsrsrs

Diversos produtos

Conheci a geléia excitante, gel beijável, e o óleo perfumado em roll-on super prático pra carregar na bolsa e ir pra balada. Muitas novidades e tudo pensando no bem estar da mulher e do casal.... Ninguém imagina que você está comprando algo voltado ao mercado erótico!

Tiago Berna, representante da Chillie´s Pink

Um mimo pra mulher e também para os momentos a dois! ;D

Quem, quiser saber um pouco mais dos produtos é só acessar a loja virtual: http://www.chilliespink.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário