domingo, 15 de abril de 2012

"Papo de Mulher" - Saruel tá na moda?

Estou de volta depois de alguns muitos dias de férias. Antes de dar esse tempo já havia avisado que a coluna agora é quinzenal, certo? Estou trabalhando quase doze horas por dia, mais o fato de ser mãe, ter uma casa pra cuidar e livros e revistas para ler me impossibilita de escrever semanalmente.

Estava numa dúvida danada sobre o que escrever afinal a minha vida sentimental anda um turbilhão, então neste assunto as ideias não estão muito em ordem, melhor esperar. Eis que tenho uma ideia: a calça saruel.


Eu sou apaixonada pela saruel, tenho algumas no armário, um macacão saruel e três bermudas do modelo que deixa as mulheres "cadeirudas" lindíssimas. Fã incondicional de revistas e meio fashion victim, li na revista Nova de fevereiro, na coluna Sexy x Over que a saruel era over. Hã? Como assim? Fiquei passada e triste ao mesmo tempo. A saruel jamais deveria ser over. É uma querida, só ela me entende nos dias de TPM, só ela me salva quando estou afim de um ar mais despojado.

Na mesma semana que vi a Nova acusando a saruel de ser over, fui trabalhar com uma saruel e morri de vergonha depois. Ainda na mesma semana, um docente de MODA esteve no meu trabalho e soltou a seguinte frase descendo as escadas: quem inventou a saruel não lembrou que existem as escadas! AMEI! E gritei lá de cima pra ele: Mas a saruel não é over? No que ele me respondeu: Over é querer seguir a moda, se você se sente bem usando não é over coisa nenhuma. A moda é você quem faz.


Sorri de novo pra minha saruel, e usei-as algumas vezes depois disso. Mas preciso confessar, a dúvida se é ou não over usar saruel ainda me persegue.

Tem alguma peça que foi moda e que hoje é considerado over que vocês adoram e ainda usam? Como é que vocês se sentem? As pessoas olham e pensam: nossa, isto é tão fora de moda?


Beijos,
Papo de Mulher

Nenhum comentário:

Postar um comentário