sexta-feira, 20 de abril de 2012

"A vez do sexo" - Minha vez do sexo foi assim

Olá amorecos!!

Voltamos a receber casos e histórias!!! Eba!! Hoje a nossa leitora C. T*, de 37 anos, conta qual foi a melhor vez do sexo dela!

"Sou casada e minha melhor transa foi em um motel, onde entramos na fantasia em que eu era uma garota de programa.Fizemos amor de uma maneira que nunca tinhamos feito antes, me permitir fazer tudo aquilo que sempre tive vontade, mas tinha vergonha.


Mas é claro que não foi só chegar e me tornar uma garota de programa..Bebemos um pouco, e fui imaginando coisas que tinha vontade de fazer como por exemplo, me masturbar na frente dele. Posso garantir que naquela noite ele estava sob o meu comando e fez tudo o que eu queria.

Inclusive nos melecamos com sorvete, e nos chupamos como nunca. Fizemos amor sem pudor!! Simplesmente adorei!! E por fim voltamos à nossa vida normal prometendo repetir tudo isso novamente..."

E pra você, qual foi sua melhor Vez do Sexo??? Mande sua história e prometemos sigilo absoluto na sua identidade! ;D

Curtam muito o fim de semana e liberem todas as suas vontades, assim como fez nossa leitora!

#beijinhos!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário