sexta-feira, 27 de abril de 2012

"A vez do Sexo" - ' Vamô' swingar?

Se você respondeu à pergunta com um sim, sabe muito bem do que estou falando. Se franziu a testa e ficou se questionando o que swing tem em comum com sexo esse texto é pra você!

A busca pelo prazer tem tomado caminhos diversos, já falamos aqui sobre a masturbação, sobre fetiches e fantasias, e recebemos histórias dos leitores sobre a melhor vez do sexo. Mas o prazer não pára por ai. Seja em casal ou sozinho não existe limite para alcançá-lo, opções não faltam!

E uma delas, que vem se destacando pelos mais ousados são as famosas casas de swing! Se nesse ponto do texto você já ficou excitado é porque já experimentou ou tem curiosidade. Se continua com aquela ruguinha na testa, vou explicar do que se trata.

Casas de swing ou baladas liberais são locais com acesso restrito apenas a casais. Em algumas festas temáticas pode ser permitida a entrada de pessoas sozinhas, de um ou ambos os sexos, para quem quiser um ménage. Os clubes podem ter outras atividades (boate erótica, por exemplo), reservando um dia da semana exclusivamente para os swingers.


A maioria dos clubes de swing é dividida em dois espaços: uma boate com música de diversos tipos (gravada ou ao vivo) e um "espaço íntimo", acessível por uma porta discreta.

A boate: semelhante a uma boate comum. Os casais dançam, consomem bebida e petiscos como em qualquer boate. O diferencial está nas brincadeiras eróticas e na apresentação de stripteases masculinos e femininos. Às vezes, também ocorrem performances de casais strippers, ou com objetos eróticos. Os strippers costumam interagir com a platéia, mas só o fazem se devidamente autorizados pelo casal ou pessoa abordada. No primeiro sinal de desinteresse, se afastam. Em alguns locais, também há estrutura para sex shop, janela indiscreta, paredão e box transparente com chuveiro para performances com água.


E aí? Se interessou? Não? Então vou dar mais detalhes! Que tal saber os tipos de swing existentes?? Gostou? Aí vai!


Soft Swing - troca de parceiros com caricias, beijos e sexo oral, não há penetração.
Hard Swing - troca de parceiros com penetração.

Conforme a interação entre os participantes o swing pode ser:
Sexo no mesmo ambiente com bissexualismo (masculino ou feminino)
Sexo no mesmo ambiente com troca de carícias,sexo oral mas sem troca na penetração
Sexo no mesmo ambiente com troca na penetração

Conforme a orientação sexual dos participantes o swing pode ser:
MFFM - swing entre mulheres bissexuais e homens heterossexuais
MFMF-  swing entre mulheres e homens heterossexuais
FMMF - swing entre mulheres heterossexuais e homens bissexuais
MMFF - swing entre mulheres e homens bissexuais


E então?? Entendeu?? Se você curtiu, agora têm uma nova opção. Se não, aqui vai uma curiosidade sobre a comunidade swinger.

Existem grupos de pessoas que acreditam na filosofia swinger e seguem este modo de vida, e integram dois tipos de comunidades:

Comunidades físicas: físicas ou presenciais, que organizam eventos privados, como festas e encontros, para promover o encontro entre casais liberais. Existem inúmeros exemplos de grupos de casais liberais no mundo, especialmente em países onde os espaços swingers não são muito fidedignos para casais por a entrada ser livre a qualquer casal, o que leva muitas vezes ao aparecimento de “casais de ocasião”, que não são bem aceites pela maioria dos membros da comunidade swing.
Comunidades virtuais: ajudam os casais liberais a conhecerem outros casais, a comunicarem uns com os outros, e a publicarem as suas noticias, publicitarem eventos ou simplesmente partilharem experiências.

Existe uma vasta bibliografia sobre o assunto, se você quer saber mais é só deixar a timidez de lado e mergulhar de cabeça. Faça como eu, pesquise, converse com pessoas que já frequentaram, leia textos e sinta-se à vontade para praticar ou não!

Dica: Filme Swingers - curtindo a noite
Sinopse:Ator iniciante enfrenta dificuldades para tentar o sucesso em Hollywood. Ele também sofre com problemas sentimentais, quando leva um fora da namorada. Um grupo de amigos então o leva para o circuito de azaração de Los Angeles, para levá-lo novamente à cena social e esquecer o fim do seu relacionamento de 6 anos.

Mande sua história ou sugestão para a próxima semana! Não revelarei o nome! ;)

Ótimo fim de semana! E como sempre Enjoy!

Nenhum comentário:

Postar um comentário