domingo, 13 de maio de 2012

Feliz dia das Mães!!

Dia das mães, e essa semana tive uma péssima experiência. Pois bem, quase perdi minha mãe.

Ela vêm realizando procedimentos cirurgicos na boca (dentes) e na segunda-feira foi fazer o segundo. Uma hora depois de ser liberada ela começou a ter hemorragia. Pois bem, ninguém conseguia estancar o sangue e nessa brincadeira cheguei com minha mãe desmaiada em meus braços no hospital. 

Resumo da história, ela perdeu cerca de 600 ml de sangue, e ainda está bem fraca lá em casa. Eu que já perdi meu pai, vi um flashback passando na minha mente. Me vi perdendo minha mãe por conta de uma 'falha' ou engano, não sei bem como especificar o ocorrido.

Bem na semana do dia das mães quase fico sem a minha. E hoje vim escrever para todos os que já não tem suas mães por perto e também para aqueles que as tem.



Engraçado como mesmo depois de anos cuidando de nós elas não aceitam ser o elo mais fraco, e muitas vezes não admitem ver um filho cuidando delas. Sempre prontas com suas garras de leoas, só querem nos proteger e mostrar que são fortes e indestrutíveis. Mas nós, que já sabemos bem o curso das coisas, só queremos colocá-las em nosso colo um pouquinho e dizer: "Ei mãe, fica calma, eu também posso cuidar de você".

Somente o dia que me tornar mãe é que saberei que coisa é essa que mesmo cansadas não as deixa desanimar.

Então valorize muito e até demais essa guerreira que temos do lado! E se ela já não está ai fisicamente, saiba que mesmo em outra 'dimensão' jamais deixará de cuidar de você.

PARABÉNS À TODAS AS MÃES DESSE BRASIL!!!

E DEUS OBRIGADA POR DEIXAR A MINHA VIVA AQUI COMIGO!!!

MÃE EU TE AMO DEMAIS!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário