sexta-feira, 18 de maio de 2012

"A Vez do Sexo" - Com platéia é melhor...

Voltamos em mais uma sexta-feira pra falar do que?? Do nosso assunto favorito: SEXO!! E hoje o tema é baseado na história de uma leitora....

O prazer acontece de formas diferentes para cada pessoa, e existem aquelas que adoram ter platéia na hora H! A sensação de estar sendo observado garante o tesão e faz com que o momento seja maravilhoso! Não, dessa vez não estou falando de vouyerismo! Estou falando de sexo em público!


Diferente do vouyerismo, que a pessoa não sabe que está sendo observada, o sexo em público é feito propositalmente para ser observado. Ou então só o fato de poder ser observado, aquele medinho, a adrenalina de ser pego já gera todo o tesão! Não importa o local, o importante é que tenha alguém para 'admirar' o ato!

E nossa leitora Cerejenha* mandou sua história... E confesso que achei demais!

"Bom, acho que essa foi uma das experiências mais memoráveis que tivemos. Sou casada há 5 anos e desde o começo tentava convencer meu marido (na época, namorado) a tentar algo em público, mas ele sempre teve medo.

Pois bem, um dia (na época tínhamos quase 4 anos de casados) fomos viajar para visitar a sogrona. Seriam 17 horas de viagem e o tédio nos dominava. A madrugada veio e o tesão também.

Olhamos em volta e as pessoas estavam dormindo. Rapidinho ajeitamos nossas coisas e nos cobrimos (por sorte, eu tinha levado um cobertor, por medo do frio). Começamos a nos amassar e, disfarçadamente, ficamos de conchinha.

Vinha um medo que, somado à excitação, potencializou a minha sensibilidade. Foi muito bom! Claro que ficamos observando se alguém estava olhando para a gente, mas ninguém viu.

E foi tão bom, que na volta repetimos!

Mas já estávamos preparados por causa da primeira experiência, então colocamos roupas mais confortáveis e esperamos o horário em que está todo mundo dormindo (viajar de madrugada é a melhor coisa do mundo! :p).

Voltamos cheia de lembranças, mas ainda não fizemos de novo. Quem sabe não teremos alguma oportunidade outro dia?"

E você se arriscaria?? Já se arriscou?? Que tal fazer algo diferente nesse fim de semana?? ;D

Espero mais histórias e sugestões de tema!

#Beijõessss

4 comentários:

  1. ser detido por transar atras de um ginasio de esportes em pleno jogo da seleção brasileira de futsal conta?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nossa se o meu namorado concorda-se eu adoraria, é sempre bom fazer algo diferente!

      Excluir
    2. Nossa se o meu namorado concorda-se eu adoraria fazer sexo em publico com ele!

      Excluir