quarta-feira, 2 de maio de 2012

"Momento Mila" - Erros como corrigi-los ou não cometê-los...

Quem nunca fez algo que não deveria ter feito, pronunciou uma palavra na hora errada, fez o que não devia o motivo? Sinceramente, só Deus sabe (rs). Somos humanos é sujeitos a falhas, porém algumas podem ser fatais.

 
Essa semana uma música que me marcou demais e me faz lembrar esses desentendimentos é a “Piscar o Olho” da Tiê, por sinal é trilha sonora do romance entre Conrado (Jonatas Faro) e Cida (Isabelle Drummond) na novela global Cheias de Charme.

O ponto da composição que mais me chamou atenção foi esse:

“Que o encanto se quebrou
O tempo foi gastando
O que não era pra durar
Como se eu soubesse
Não era amor pra todo dia
Dessa vez eu tive medo
Mesmo assim eu disse "sim"
Percebi o percevejo
E deixei cravado em mim
Só eu sei que foi melhor assim
Ás vezes é mais saudável chegar ao "fim"
Chegar ao "fim"
Só eu sei que foi melhor assim
Ás vezes é mais saudável chegar ao fim”

Nele percebe-se que as coisas vêm e vão, acontecem são lindas, mas são momentos, alguns duram mais, outros menos e todos são períodos finitos. Por isso temos que aproveitar a família, as amizades, os namoros, os trabalhos os momentos em que tudo está ao nosso favor e também ter ciência de que se estamos passando por um momento nebuloso, ele também terá fim.



Nenhum comentário:

Postar um comentário