quarta-feira, 23 de maio de 2012

"Momento Mila" - Signos, mito ou veracidade?

Antes eu acreditava muito em signos, não no fato de prever o que iria acontecer durante um período para determinado signo, por exemplo, previsões diárias, mensais ou mesmo anuais, minha crença era nas características dos signos.

 
Como tenho muito contato com alguns signos em específico, áries, gêmeos, touro, leão e virgem, achava que ambos eram muito parecidos. Áries todos muito alegres, porém bravos, ativos, mas nunca finalizavam uma ação, hoje não acho isso mais, pois achei pessoas de áries que não são tão alegres, isso para não dizer nem um pouco. Acreditava que todos de gêmeos eram imprevisíveis e irresponsáveis, no sentido de que falavam hora sim hora não, hora quero hora não quero mais, acabei encontrando pessoas de gêmeos que são tão fortes numa decisão quanto os taurinos, como é o meu caso.

Sou taurina e sempre tive muito orgulho disso, embora muito teimosa rs, na verdade nem sei o porque do orgulho, todos os signos tem suas qualidades e defeitos. Comparo-me muito a outros taurinos e taurinas, e também venho percebendo grandes diferenças. Fala-se que taurino não gosta de mudança, eu amo rs, fala-se que taurino é muito determinado, sim isso eu sou mas conheço vários que não sou, fala-se que taurino gosta de qualidade e conforto e sempre quer melhorar de vida, conheci alguns que não pretendem sair do status que estão. 



Essa é minha mensagem de hoje, tenho refletido muito e cheguei a uma conclusão: somos sete bilhões de habitantes no mundo e esse número não pode ser dividido em apenas 12 classes de características, portanto, em minha opinião, signo é mito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário