segunda-feira, 18 de junho de 2012

DIVA´S - Tati Bernardi

A Diva de hoje é alguém que passei a admirar e cujo pensamentos me inspiram diariamente. Na verdade inspiram milhares de mulheres desse Brasil através das redes sociais. Passou a ser comum ver suas frases sendo compartilhadas nos perfis das amigas, colegas e você mesma com certeza já compartilhou também.
Estou falando de Tati Bernardi.

Quem é?

Tati Bernardi, como é mais conhecida, nasceu em 1979 em São Paulo e formou-se em Propaganda e Marketing pela Universidade Mackenzie. Além da publicidade, Tati também dedica-se a literatura, já tendo quatro livros publicados, sendo os mais conhecidos: "A mulher que não prestava" e "Tô com vontade de alguma coisa que eu não sei o que é".

Tati Bernardi consagrou-se com seu site, onde a maior parte do público são mulheres. Além disto, Tati também é colunista e cronista de revistas, como a Viagem & Turismo, blogueira e redatora da TV Globo.

Além disto, fez cursos de pós-gradução na área de roteiro e cinema, e trabalhou muitos anos como redatora publicitária nas principais agências de propaganda de São Paulo, tais como W/Brasil, Talent, Leo Burnett e AgênciaClick.


Vira e mexe coloco frases dela lá no face do blog. Dá uma olhadinha na entrevista que o Jô fez com ela em outubro do ano passado.







"(...) Posso te garantir que o verão solitário me deixou mais mulher, mais leve e mais bronzeada e que, depois de sofrer muito querendo uma pessoa perfeita e uma vida de cinema, eu só quero ser feliz de um jeito simples. Hoje o céu ficou bem nublado, mas depois abriu o maior sol."
Tati Bernardi



"Quem nunca saiu com o cara errado que a tire a primeira pedra! Mas atire nele, por favor."
Tati Bernardi

"(...) Eu descobri que tentar não ser ingênua é a nossa maior ingenuidade, eu descobri que ser inteira não me dá medo porque ser inteira já é ser muito corajosa..."
Tati Bernardi

Nenhum comentário:

Postar um comentário