sexta-feira, 22 de junho de 2012

"A Vez do Sexo" - Dói, um tapinha não dói

Quem não se lembra do famoso funck "Só um tapinha"? Em meados de 2000, esse era o hit que bombava nas paradas e que todos sabiam dançar, ou inventavam passinhos para não ficar de fora das rodinhas. A música do Bonde do Tigrão incitava de modo, digamos, discreto uma prática sexual admirada e realizada por muitas pessoas.

Sadomasoquismo! Poucos confessam que curtem, mas são muitos os que praticam.

Pra quem não sabe, o sadomasoquismo, ou S&M, refere-se a relações entre tendências diferentes entre pessoas buscando prazer sexual. O termo sadomasoquismo seria a relação entre tendências opostas, o sadismo e masoquismo (S&M).

O sadismo é a tendência em uma pessoa que busca sentir prazer em impor o sofrimento físico e moral a outra pessoa.

O masoquismo é a tendência oposta ao sadismo, é a tendência em uma pessoa que busca sentir prazer em receber o sofrimento físico e moral de outra pessoa.

A relação destas duas tendências não representa que a mesma pessoa possui as duas tendências e sim um contato entre pessoas com tendências .

O sadomasoquismo nem sempre envolve o sexo com penetração, sendo muito comum a masturbação mútua.

O tempo passou, o Bonde do Tigrão caiu no esquecimento, mas Rihanna não deixou que o sado fosse esquecido e logo lançou a música S&M, gerando polêmica e sendo até mesmo proibida nas rádios de países mais conservadores.





No próximo post vou trazer com mais detalhes sobre o sadismo e o masoquismo ;D
Enquanto isso se você também acredita que um tapinha não dói, e concorda com Rihanna quando diz que correntes te excitam, aproveite com seu parceiro ou parceira, prazer é bom e todos gostam! rsrs

#Beijosssss

Nenhum comentário:

Postar um comentário