terça-feira, 19 de junho de 2012

"Visão de Macho" - Say you, say me...

Em primeiro lugar quero pedir desculpa a minha meia duzia de três ou quatro leitores pela minha ausência. Misture férias em Fortaleza, com PC ruim e volta ao trabalho (com todo meu serviço esperando ansiosamente a minha volta) e você terá ideia do porque da minha ausência. Mas estou aqui de novo e se tudo der certo não terei outra ausência grande como essa.

Pra esclarecer esse titulo não tem nada a ver com a música do Lionel Ritchie e sim com seios. Seio, say you...vocês entenderam? A piada foi podre mas vamos lá...

Eu sou meio suspeito pra falar sobre seios, já que são a parte da anatomia feminina que mais me atraem. Dizem que a preferência nacional é o bumbum mas eu penso diferente. Os seios talvez sejam a parte mais democrática da mulher. Sim, porque desde os seios bem pequenos e durinhos até os bem grandes e macios são admirados igualmente, ao contrário de uma bunda pequena. E eu particularmente amo os grandes e macios. Tenho até umas histórias horríveis de ficar hipnotizado com seios de amigas e ser um bocado indiscreto. Mas fazer o que? A olhadela é mais forte do que eu e essa olhadela acaba virando hipnose. E olhar fixo para os seios é bem estranho...



Mas tem ocasiões específicas que eu realmente não consigo controlar o olhar, e cada uma é bem característica do tamanho de cada peito, vou tentar descrever algumas e perdoem mulheres se eu estiver sendo um pouco indiscreto, mas eu amo!!

Amo quando vejo uma mulher de seios pequenos e camisa de botões. Sério, é uma combinação explosiva. Pra mim é inevitável ficar olhando lateralmente por entre os botes para ver o prêmio máximo, aquele biquinho durinho e pequeno. Sei que minhas amigas jamais deixarão agora eu sentar lateralmente a elas.

Se essa situação acima acontece com meninas de seios grandes, lateralmente não temos o mesmo espetáculo visual, mas é só abrir o botão superior que a visão é maravilhosa! Como é lindo aquele volume saindo pelo decote. Mostrando tudo e nada ao mesmo tempo. E me hipnotizando.

Outra que deixa perdidinho são bolsas com alças compridas e cruzadas. Aquele cruzamento divide os seios de uma maneira linda e ainda parece dar mais volume. Mesmo nas mulheres de seios pequenos é maravilhoso ver aquela divisão feita pela alça. De fazer a gente babar no tapete.

Antes dessa eu devo advertir, pois essa é muito perigosa. Sim, já quase causei um acidente por causa disso, mas é inevitável. Então, não é apaixonante o cinto de segurança do carro fazendo as vezes da bolsa cruzada? Sim e o cinto tem uma vantagem. Como o objetivo dele é manter a pessoa presa na cadeira, ele puxa mais a camisa deixando os seios mais pra fora. Eu sempre perco o retrovisor quando isso acontece, pois ele acaba ajustado não para o vidro traseiro, mas para o air-bag da carona.

Enfim como tem muitas outras maneiras que eu adoro admirar seios de mulheres continuarei essa coluna semana que vem. Me desculpem os admiradores de bundas, mas seios são fundamentais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário