segunda-feira, 25 de junho de 2012

"Visão de Macho" - Machismo

Na minha coluna de semana passada eu falei sobre minha admiração e visão sobre seios femininos, até tinha prometido continuá-la hoje, mas achei melhor usar esse espacinho para esclarecer os leitores. Afinal me acusaram de uma coisa que não sou!

Algumas leitoras me chamaram de machista. Sim! Disseram até que minha visão é a de um porco chauvinista que só olha as mulheres como um objeto. Pensa em seios e não na mente e o conteúdo delas. Isso me magoou um pouco. Sou extremamente feminista. Pra mim inclusive o mundo só vai ter jeito quando as mulheres tomarem conta dele.

O intuito daquela coluna anterior foi confessar uma preferência minha visual. Eu realmente amo os seios femininos. Sei que são só glândulas mamárias cobertas com uma pele e com um bico, que tem o propósito único de alimentar os filhotes. Mas eu sou tão mamífero quanto um bêbe. Fazer o que?



Tenho plena consciência que as ideias são o que ficam. Eu não manteria um relacionamento de dez anos com a mesma mulher se as ideias dela não fossem parecidas com as minhas. Se eu não conseguisse ver as coisas como ela vê. Claro que eu olho os seios dela e adoro. Mas ela podia ter os peitos que fossem, se não fosse inteligente não duraria o relacionamento.

E aposto que todas vocês já passaram pelo que eu descrevi. Ou vai dizer que nunca ninguém ficou olhando fixamente para os seus seios? Não reparou que seu amigo meio que ficou distraído olhando pra você. Infelizmente isso é instintivo. Não é que não exista amizade entre homens e mulheres, é que todo mundo repara. Lembra até aquele “não repara não” que você diz pra uma visita que vai na tua casa, mas que ele repara em tudo. Disfarçadamente, mas repara!

Enfim queria pedir desculpas a quem se sentiu ofendida, a quem se sentiu um objeto sexual, a quem não gostou do que eu escrevi. Eu só escrevi algo que penso. Não sou mais homem, nem menos por isso. Penso, logo existo. E observo. E muito! E amo vocês mulheres!!

E convido vocês a lerem o blog Gordinhas Maravilhosas aonde eu escrevo as quartas e sábados!

Se quiserem falar comigo, mandem e-mails para gmaravilhosas@gmaravilhosas.com!

Um beijinho!

Nenhum comentário:

Postar um comentário