sexta-feira, 8 de junho de 2012

"A Vez do Sexo" - E falando nisso...

Dando uma sequência no assunto de semana passada, descobri mais uma coisinha relacionada ao cibersexo.

Stripper virtual é um profissional do sexo virtual. São mulheres e raramente homens pagos para proporcionar companhia e prazer virtual, utilizando a conexão de Internet, webcam, computador, algum mensageiro instantâneo com suporte para vídeo ou similar e o seu corpo.

 

A maioria dos strippers virtuais não mostram o rosto nem revelam seus nomes verdadeiros a fim de preservar sua identidade. Algumas fazem apenas este trabalho, sem serem garotas de programa na vida real. São contratadas por um determinado prazo, após receberem o pagamento fazem sexo virtual com os compradores, que inclui visualização de masturbação, realização de fantasias eróticas, striptease, etc. Esse trabalho ainda não é muito conhecido no Brasil, mas vem crescendo a oferta e a procura a cada dia.

Pela Internet é possível encontrar sites onde uma série de garotas ou rapazes fazem exibição do seu corpo de forma não particular, estando ligado a empresas deste meio, os chamados chats adultos. Nestes sites os modelos são classificados por gêneros, tais como: mulheres, casais, gay, fetiche, transexuais, etc.

 

Geralmente, existe a possibilidade de um pequeno diálogo de apresentação com o stripper virtual de forma conjunta com diversos clientes e posteriormente após o pagamento o cliente verá o show, que em alguns casos pode incluir o cliente sendo visualizado pela própria câmera para maior interação.

Ou seja, o povo paga até pra se deliciar na telinha do computador. Como sempre digo o prazer tem milhões de vertentes, basta só saber qual se encaixa com você!



ALERTA

Sexting (contração de sex e texting) é um termo que refere-se a divulgação de conteúdos eróticos e sensuais através de celulares. Iniciou-se através das mensagens SMS de natureza sexual e com o avanço tecnológico tem-se aumentado o envio de fotografias e vídeo, aos quais aplica-se o mesmo termo, mesmo que texting se refira originalmente em inglês mensagens enviadas como texto. É uma prática cada vez mais comum entre jovens e adolescentes.
 
O termo sexting pode ser entendido também pelo envio e divulgação de conteúdos eróticos, sensuais e sexuais com imagens pessoais pela internet utilizando-se de qualquer meio eletrônico, como câmeras fotográficas digitais, webcams, e smartphones.
Fenômeno de preocupação pública devido os riscos de estimulo a pornografia infantil. A facilidade de tirar fotografias e o acesso à Internet pode levar um grande número de adolescentes a praticar sexting que fazem uma verdadeira competição por números de acessos às suas fotografias.





Nenhum comentário:

Postar um comentário