terça-feira, 12 de junho de 2012

Uma data romântica?

Olá lindezas,

Hoje é dia dos namorados, vitrines decoradas com corações, casais apaixonados se declarando pelas redes sociais, milhões de solteiros nem ai, ouuuu, se lamentando por estarem sozinhos.

Eu sou uma dessas milhões de pessoas solteiras, mas nem por isso estou me lamentando. Já que pra mim essa data assim como o dia das mães, dos pais, da criança etc, virou extremamente capitalista.

Vim aqui pra, digamos assim, dar um levanta astral nos 'forever alones' de plantão. Então vamos lá!

Seguinte, eu particularmente prefiro ter um namorado que seja romântico durante o ano todo, do que um que só lembre de dizer 'eu te amo' no dia 12 de junho me comprando algo extremamente mirabolante. Quando é muito mais gostoso receber pequenos mimos sem nenhuma data em especial.

Prefiro demonstrar meu amor pela minha mãe durante os outros 364 dias do que abarrotá-la de presentes num domingo específico de maio. Não que eu não lembre da data, mas não faço estardalhaço.


Seguinte, se você está solteiro, ao invés de ficar odiando a data ou chorando pelos cantos, junte seus amigos e vá curtir a vida! A hora que menos se espera você estará nesse clima de romance também. Enquanto isso se namore!

Você não é a única pessoa solteira nesse mundão!

E para os casais tentem demonstrar esse amor nos outros dias do ano também, de formas criativas e surpreendentes ok? ;D

Nenhum comentário:

Postar um comentário