quarta-feira, 30 de maio de 2012

Cinemateca! - Um dia

Dica de filme dessa semana é para os fãs de romance e que gostam de um bom água com açúcar. "Um dia" mostra as reviravoltas na vdia de um casal durante vinte anos, sempre no dia 15 de julho.  Vale a pena conferir.


Sinopse:

Emma (Anne Hathaway) e Dexter (Jim Sturgees) se conheceram na faculdade, em 15 de julho. Esta data serve de base para acompanhar a vida deles ao longo de 20 anos. Neste período Emma enfrenta dificuldades para ser bem sucedida na carreira, enquanto que Dexter consegue sucesso fácil, tanto no trabalho quanto com as mulheres. A vida de ambos passa por várias outras pessoas, mas sempre está, de alguma forma, interligada.



Ficha Técnica:
Dirigido por: Lone Scherfig
Com: Anne Hathaway, Jim Sturgess, Patricia Clarkson
Gênero: Romance, Drama
Nacionalidade: EUA


terça-feira, 29 de maio de 2012

Receita do dia - Frango ao molho de laranja

Ingredientes


1 kg de frango (peito, coxa e sobrecoxa)

cebola picada
alho amassado
sal e pimenta do reino a gosto
suco de 3 laranjas

 
Modo de preparo

1°- Numa tigela, coloque 1 kg de frango (peito, coxa e sobrecoxa) e cebola picada, alho amassado, sal e pimenta do reino a gosto e misture bem.
2° - Transfira os pedaços de frango para uma assadeira, regue com suco de 3 laranjas e cubra com papel alumínio.
3º - Leve ao forno médio pré-aquecido a 180°C por 40 minutos. Retire o papel alumínio e deixe por + 20 minutos ou até dourar. Retire do forno e sirva em seguida com arroz branco.


segunda-feira, 28 de maio de 2012

DIVA´S - Dita Von Teese

Olá meus amores, a nossa Diva essa semana foi sugestão de uma leitora... Dita Von Teese! De acordo com o e-mail, Dita deve ser considerada uma diva, pois nunca teve medo de assumir seu lado sensual e sua preferência por fetiches. Tanto que é famosa e consagrada por ser a fetichista mais conhecida dos últimos tempos.

Muitas mulheres seguem o estilo de Dita, seja nas roupas, corte de cabelo e até mesmo no esmalte ;D Principalmente por seguir a linha Pin Up.


Dita

Fetichista assumida, Dita Von Teese é responsável pela reinvenção da estética pin-up dos anos 40 e 50 e do termo "burlesco" associado à arte ancestral do strip-tease, protagonista de espectáculos que incluem banho num copo de Martini gigante. O livro duplo Burlesque and the Art of Teese/Fetish and the Art of Teese é o testemunho ilustrado de uma sex symbol de luxo.

Carreira

Desde criança, sempre gostou dos musicais da MGM e adorava imitar as estrelas de Hollywood da Era Dourada. Não foi preciso muito para os seus pais a colocarem em aulas de dança e representação.

Aos 16 anos, Dita Von Teese estava obcecada por moda. Enquanto trabalhava numa loja de lingerie, apaixonou-se pelos diversos estilos de roupa interior feminina. Ali, nasceu uma entertainer erótica. Desde aí que Dita sabia que se algum dia conseguisse se tornar modelo, iria fazer as coisas à sua maneira.


Depois de fazer alguns trabalhos como modelo, shows eróticos e até alguns filmes, Dita Von Teese estava pronta para a fama. Tornou-se uma entertainer a solo aos 20 anos e passado algum tempo, a Playboy reparou nela. Em 1997 a revista publicou um ensaio fotográfico de Dita e o sucesso foi tanto que muitos começaram a conhece-la como a rainha do burlesco. Durante a sua carreira, Dita já apareceu mais de 30 vezes na revista Playboy e até foi capa em Dezembro de 2002.

Mesmo assim, o que realmente chamava a atenção eram os seus espectáculos ao vivo. Dita Von Teese recebeu ainda mais atenção depois de fazer alguns espectáculos com as Pussycat Dolls.

Dita Von Teese apareceu em vários filmes como o The Death of Salvador Dali em 2005 que lhe rendeu um prêmio de melhor Atriz no Beverly Hills Film Festival. Fez um papel em Saint Francis em 2006 e em 2008 participou de The Boom Boom Room.


Vida pessoal

Dita Von Teese foi casada com Marilyn Manson, seu casamento com ele terminou em dezembro de 2006, quando ela saiu de casa. "Estou feliz por ter as drogas longe da minha vida" diz ela. O casal teria se separado por diferenças "irreconciliáveis".


Uma de suas performances mais conhecidas é a da taça gigante com espumas! ;)

sexta-feira, 25 de maio de 2012

"A Vez do Sexo" - A melhor sexta-feira do ano

Olá lindezas!!

Antes do texto de hoje preciso agradecer a participação de todos!!! Nossa página no face já conta com 1.674 fãs!! E falando em participação hoje, sexta, dia da nossa coluninha caliente recebi um conto de uma leitora. O título é esse mesmo: A melhor sexta-feira do ano...

"Eduardo andava estressado. A rotina de viagens, de troca de fuso horário  estava mexendo com ele.
Não estava muito afim de sair na sexta-feira, mas já fazia algum tempo que não nos divertíamos juntos, e eu também queria sair um pouco.


Falei do aniversário de Rosana, uma amiga dele,  mesmo assim não se animou. Insisti, ele se zangou. Insisti de novo, e enfim topou.

Uma roupa legal, um make up arrasador e cabelos soltos. Pronto, já estava me sentindo outra pessoa.  À caminho do bar, nenhuma palavra. Ele parecia tenso, cansado.

Chegando lá,  relaxou um pouco mais. Reencontrou os amigos, bebeu, riu bastante, e enquanto isso, eu me acabava na pista de dança. Quando me cansei fui até nossa mesa, que pro meu espanto já estava lotada. Cumprimentei todos que ainda não tinha visto e me sentei à frente dele. Conversa vai, conversa vem e eu já estava animada com as bebidinhas. O Edu se divertia bastante, porém ainda contido. Resolvi animá-lo de alguma forma. Peguei o celular e enviei uma mensagem: “Calcinha pra que? Estou me sentindo livre sem ela...”

Quando o celular dele emitiu o som de recebimento, ele leu, deu um sorriso maroto e me lançou um olhar questionador. Eu só fiz um sinal positivo.

Pouco tempo depois, todos se levantaram e foram pra pista dançar. Eduardo dançava muito bem,  mesmo não gostando muito. Talvez por conta da timidez...


Eu o puxei e o levei pra lá. Como estava disposta a fazê-lo relaxar, comecei a me empenhar nisso. Fui até o banheiro e tirei meu sutiã (que bom que estava de bolsa). Voltei pra pista e o abracei  por trás. Naquela altura com todos os pensamentos e minha má intenção, eu já estava excitada. Meus seios já estavam pontiagudos, “vivos”. Assim que encostei, ele os sentiu e se virou pra mim, sorriu e me pegou pela cintura. Começamos a dançar de forma sensual. Aproximei minha boca no ouvido dele e disse que queria transar , que estava cheia de vontade, e vê-lo dançando me atiçou ainda mais. Ainda dançando ele me segurou com força  e me beijou.  Percebi que  também já estava excitado com tudo isso. Me afastei e disfarcei por conta das várias pessoas ao nosso redor.

Voltamos pra mesa. Sentamos um ao lado do outro. De forma discreta peguei suas mãos  e coloquei sobre minhas coxas. Embaixo da mesa fazia com que passeassem, e por vezes ele queria ir além...
Quando  ultrapassava o limite, eu o segurava.

Como aquela brincadeira estava ficando cada vez mais gostosa, eu também desci as mãos embaixo da mesa e comecei a acariciá-lo. Apertava, massageava, segurava firme suas pernas, e descia de encontro ao seu sexo. Ele já estava louco. E eu sabia o quanto este jogo de provocações mexia com ele.

No final da noite ao voltarmos pra casa, um casal de amigos pediu uma carona. No caminho muita conversa e bom humor. Enquanto Eduardo ria de uma história em comum com seus amigos, eu desabotoei três dos botões da minha blusa e fiz com que, de alguma forma, ele visse meus seios. Eu tentava me manter quieta no banco da frente pra que nossos amigos nada percebessem...

Edu mal conseguia se concentrar na direção. Colocou a mão na minha coxa e me apertou como se quisesse me puxar.

Como de costume, enquanto ele guiava o carro, eu fazia carinho em sua nuca ou permanecia com a mão esquerda em sua perna. Assim o fiz.

Continuávamos no papo animado, e eu disfarçadamente, descia a mão pro meio das suas pernas para senti-lo. Que delícia! Ele estava completamente duro e grande...

Aquilo me deixou eufórica. O fato de Eduardo usar roupas um número maior que o dele me irritava muito, mas naquela noite, ele merecia um prêmio por este costume. Foi fácil desabotoar sua calça, descer o zíper e senti-lo quentinho. Enquanto ele dirigia, eu o acariciava bem de leve. Quando notava sua expressão safada, eu o apertava e passava os dedos na cabeça de seu membro  que já estava melado...

Deixamos o casal em sua casa e seguimos pra nossa. Edu disparou a rir e me perguntou se eu estava bem, se estava bêbada?

Eu respondi apenas que estava bêbada de tesão.

Como já estava com a blusa desabotoada, peguei sua mão e coloquei  em meu seio. Ele o apertou com vontade. Bem próximos de casa, eu  coloquei seu sexo para fora da calça. Adorava vê-lo, brincar com ele...


Comecei a beijar seu pescoço, e a descer devagar, mordendo seu peito, sua barriga. Quando cheguei onde ele tanto queria, dei uma lambidinha e voltei pro meu banco. Ele sorriu de forma debochada e balbuciou apenas: “não para menina”.

Eu comecei a chupá-lo. Podia sentir senti-lo todinho na minha boca. Oscilava entre o comprimento e a cabeça. Sugava, mamava gostoso. Passava os dentes nele, e quando isso acontecia, Eduardo soltava gemidos que mexiam comigo. Chegamos em casa. Carro na garagem. Deveríamos descer e ir pro nosso quarto transformar aquilo numa transa longa, louca e deliciosa, mas o clima de sacanagem no carro não nos permitiu .

Ele desceu um pouco o banco, arrancou minha roupa me deixando totalmente nua, e enquanto eu o chupava de forma faminta, ele deslizava suas mãos pelo meu corpo. A excitação tomava conta de nós. Ele estava bem perto de gozar.

Começou a gemer alto, e quanto mais ele gemia, mais excitada eu ficava. Me puxou pelos cabelos e disse que queria entrar em mim. Num movimento rápido  sentei em cima dele.

Como o banco estava bem pra trás,  pude apoiar as costas no volante. Ele me olhava, apertava meus seios, os chupava, mordia...Parecia querer me devorar ao me beijar.

Quando viu o quanto louca pra senti-lo eu estava,  me puxou pra frente, me ergueu e fez com que eu sentasse em seu membro. Soltei um gemido.

Sentada nele,  rebolava devagar pra senti-loentrando, indo mais fundo, me explorando, me invadindo de forma gostosa. Quando o senti grande, grosso e quente todinho dentro de mim, comecei a cavalgar. Ele tentava manter sua boca em meus seios, mas como eu cavalgava com velocidade, isso era quase impossível...


Podia ouvir o barulho do encontro de nossos sexosa. Ele colocou as mãos em minhas nádegas e fazia movimentos como se quisesse me abrir mais, e isso aconteceu.

Edu entrou mais e mais. Alojou-se dentro de mim. Encaixe perfeito. Estávamos enlouquecendo.

De repente ele parou tudo. Me fez levantar, me tirou de cima dele e saiu do carro. Deu a volta em torno do veículo, abriu a porta e me puxou. Me jogou em cima do capô de costas pra ele, e me penetrou ali, de quatro. Meu corpo quente de encontro com o carro tão frio fazia com que eu me arrepiasse ainda mais.

Colocou uma de suas mãos no meu ombro e me puxava contra ele, e a outra laçou meus cabelos. Aquele movimento fazia com que meus peitos balançassem e eu já não tinha controle sob minha respiração, meus gemidos. Soltou meus cabelos, deslizou as mãos em minhas costas de forma carinhosa, depois me mordeu, apertou meus seios, e deu tapas na minha bunda. Cada vez com mais força. A cada tapa, eu me empinava mais, e de repente, gozamos. Foram gemidos intensos. Ele não segurou o peso do corpo e se deitou sobre mim. Sensação deliciosa. Seu  corpo sobre o meu.

Depois de alguns segundos levantamos. Me cobriu com seu casaco e entramos em casa, em silêncio.
Tomamos banho sem dizer uma palavra sequer.

Nos deitamos, ele me deu um beijo leve, me olhou e com o rosto sério disse: “Nunca mais faça isso!”, pra soltar um sorriso safado e maroto em seguida.

Me abraçou, e disse baixinho no meu ouvido: “adoro suas loucuras. Bons sonhos”.

E mais uma vez, foi ótimo adormecer ao lado dele"

E ai de tirar o fôlego não é??? Então faça essa a melhor sexta do ano também!

Mandem sugestões, histórias, casos...O que vocês quiserem! Estou no aguardo!


#Beijossssssssss

quinta-feira, 24 de maio de 2012

"Papo de Mulher" - Estrias, pesadelo feminino

Estrias são um pesadelo para nós, mulheres, e não importa o tipo físico, magras e gordinhas apresentam as ‘’listrinhas’’ na pele. Dermatologistas afirmam que as marcas na pele aparecem devido a uma ruptura no tecido cutâneo que causa alargamento excessivo, ou seja, a pele perde colágeno e deixa um aspecto semelhante ao de uma cicatriz. 

As estrias são divididas em recentes e antigas e sim, existe tratamento. Em alguns casos a melhora após o inicio do tratamento pode ser de até 100%.


Os tratamentos são variados. Por exemplo, a carboxiterapia melhora a circulação no local para que seja possível uma migração de substâncias e irrigação necessária.

Outra alternativa é a intradermoterapia em que é injetado um coquetel de substâncias através de agulhas finas em toda a extensão das estrias, melhorando a circulação local e aumentando a produção de colágeno. 
Esses tratamentos permitem que a altura e espessura das estrias diminuam dando um aspecto melhor a pele. Cremes com ácidos específicos também ajudam na produção de colágeno da pele, além de peelings - tanto químicos quanto de cristais - também são aliados.


Infelizmente, segundo os médicos não há como exterminar as estrias da pele, mas é possível fazer uma prevenção, evitando aumentar o peso de forma brusca e hidratando os locais em que é mais fácil seu aparecimento.

A minha dica para vocês, leitoras do É Pra Elas é o óleo de Rosa Mosqueta. Fácil de ser encontrado é perfeito para evitar o aparecimento das indesejáveis. Aplique após o banho nos locais em que tem predisposição. Outra dica bacana é evitar ficar coçando a pele quando perceber que pode ser o tecido se rompendo, o ato de coçar favorece a ruptura e o aparecimento das estrias.

Parceria nova!

Olá belezinhas!!

Estamos fechando parceria com o blog "Testei e Aprovei", muitas dicas de esmalte e coisas que amamos, dadas por Cissa Belém!


quarta-feira, 23 de maio de 2012

Cinemateca! - Sete dias com Marilyn

Nossa dica de filme de hoje é sobre nossa diva Marilyn Monroe. "Sete dias com Marilyn" trás um pouco mais sobre a vida da loira, que diga-se de passagem está muito bem retratada por Michelle Williams. Vale a pena conferir!


Sinopse:

No verão de 1956, o jovem Colin Clark (Eddie Redmayne), vindo de Oxford em busca de sucesso na indústria do cinema, trabalhou como assistente no set de filmagem de O Príncipe Encantado. Esta produção reunia duas grandes estrelas, Sir Laurece Olivier (Kenneth Branagh) e Marilyn Monroe (Michelle Williams), que estava nesta época em lua-de-mel com seu novo marido, o dramaturgo Arthur Miller (Dougray Scott).

Quase 40 anos mais tarde, foi publicado o diário de Miller, intitulado The Prince, The Showgirl and Me ("O Príncipe, a Vedete e Eu"), mas uma semana faltava, e estas páginas desaparecidas foram publicadas mais tarde com o título My Week With Marilyn ("Minha Semana com Marilyn"). Quando Arthur Miller deixa a Inglaterra, Colin decide mostrar a Marilyn os prazeres da vida britânica; esta torna-se uma semana idílica em que ele acompanhou uma estrela ansiosa para fugir dos holofotes de Hollywood e da pressão do trabalho.


Ficha técnica:
Dirigido por: Simon Curtis
Com: Michelle Williams, Eddie Redmayne, Julia Ormond
Gênero: Biografia, Drama
Nacionalidade: EUA




"Momento Mila" - Signos, mito ou veracidade?

Antes eu acreditava muito em signos, não no fato de prever o que iria acontecer durante um período para determinado signo, por exemplo, previsões diárias, mensais ou mesmo anuais, minha crença era nas características dos signos.

 
Como tenho muito contato com alguns signos em específico, áries, gêmeos, touro, leão e virgem, achava que ambos eram muito parecidos. Áries todos muito alegres, porém bravos, ativos, mas nunca finalizavam uma ação, hoje não acho isso mais, pois achei pessoas de áries que não são tão alegres, isso para não dizer nem um pouco. Acreditava que todos de gêmeos eram imprevisíveis e irresponsáveis, no sentido de que falavam hora sim hora não, hora quero hora não quero mais, acabei encontrando pessoas de gêmeos que são tão fortes numa decisão quanto os taurinos, como é o meu caso.

Sou taurina e sempre tive muito orgulho disso, embora muito teimosa rs, na verdade nem sei o porque do orgulho, todos os signos tem suas qualidades e defeitos. Comparo-me muito a outros taurinos e taurinas, e também venho percebendo grandes diferenças. Fala-se que taurino não gosta de mudança, eu amo rs, fala-se que taurino é muito determinado, sim isso eu sou mas conheço vários que não sou, fala-se que taurino gosta de qualidade e conforto e sempre quer melhorar de vida, conheci alguns que não pretendem sair do status que estão. 



Essa é minha mensagem de hoje, tenho refletido muito e cheguei a uma conclusão: somos sete bilhões de habitantes no mundo e esse número não pode ser dividido em apenas 12 classes de características, portanto, em minha opinião, signo é mito.

terça-feira, 22 de maio de 2012

Receita do dia! - Bocadito Brigadeiro

Ingredientes

2 caixinhas de leite condensado
4 colheres de sopa de chocolate em pó
2 embalagens de biscoito recheado sabor chocolate (Bono ou Negresco)
300 g de chocolate meio amargo,fracionado
200 g de chocolate ao leite, fracionado
papel manteiga ou alumínio

Modo de preparo

Prepare o brigadeiro no microondas, em pyrex fundo, iniciando com 3 minutos, mexendo, por 2 minutos, por 2 minutos e depois, de 1 em 1 minuto, mexendo a cada interrupção, até atingir o ponto de brigadeiro. Reserve.
Monte os bocaditos só depois que o brigadeiro estiver bem frio e firme.
Derreta o chocolate em potência média  por 3 minutos. Se não estiver completamente derretido leve novamente ao microondas, de 1 em 1 minuto, até derreter todo. Misture-os por completo e reserve.
Abra uma folha de papel manteiga sobre a mesa e inicie a montagem tomando uma bolacha e aplicando uma porção generosa de brigadeiro sobre ela. Coloque-a num recipiente previamente forrado com uma camada de chocolate derretido e despeje por cima o chocolate até cobrir todo o doce. Apanhe o doce com um garfo, deixe escorrer o excesso e coloque a secar sobre papel manteiga. Proceda assim com todos os doces. Depois de completamente firmes, embale-os em filme plástico.

segunda-feira, 21 de maio de 2012

DIVA´S - Audrey Hepburn

Hoje nossa Diva é uma atriz que sou fã de carteirinha! Audrey Hepburn! Além de ser um ícone de estilo, é a terceira maior lenda feminina do cinema.

Audrey

Audrey Kathleen Ruston, conhecida internacionalmente por Audrey Hepburn, nasceu em Ixelles, no dia 4 de maio de 1929 e faleceu dia 20 de janeiro de 1993. Foi uma premiada atriz, modelo e humanista belga, radicada na Inglaterra e Países Baixos, eleita em 2009 a atriz de Hollywood mais bonita da história.

Hepburn estrelou diversos filmes, entre eles Bonequinha de Luxo e A Princesa e o Plebeu, filme que lhe rendeu o Oscar de Melhor Atriz, além de indicações ao Globo de Ouro, ao BAFTA e ao NYFCC Award

Foi a quinta artista, e a terceira mulher, a conseguir ganhar as quatro principais premiações do entretenimento norte-americano, o EGOT - acrônimo de Emmy, Grammy, Oscar e Tony.

Em 08 de fevereiro de 1960, ganhou uma estrela na Calçada da fama de Hollywood, em homenagem a sua dedicação e contribuição ao cinema mundial. Sua morte se deu em virtude de um câncer de âpendice, em 20 de janeiro de 1993, na cidade de Tolochenaz, Suíça.


Um pouco de história

Os pais de Audrey se divorciaram quando ela tinha 9 anos. Para manter a jovem afastada das brigas familiares, sua mãe enviou-a para um internato na Inglaterra, onde ela se apaixonou pela dança, aprendendo balé. Todavia, em 1939 estouraria a Segunda Guerra Mundial, e a Inglaterra declarou guerra à Alemanha. A mãe de Audrey decidiu então levá-la para viver na Holanda, país neutro que - ela imaginava - não seria invadido pelos alemães. Os protestos de Audrey não foram suficientes: a menina queria continuar na Inglaterra, mas a mãe temia que cidade de Londres fosse bombardeada. Além disso, as viagens estavam escassas, e a baronesa temia ficar muito tempo sem ver a filha.

Com a invasão nazista, a vida da família foi tomada por uma série de privações. Anos mais tarde recusaria o papel de Anne Frank no cinema.

Com o fim da Guerra, Audrey e sua mãe mudaram-se para a Inglaterra, onde ingressou na prestigiada escola de dança Marie Lambert. Mas sua professora foi categórica: ela era alta demais e não tinha talento suficiente para tornar-se uma bailarina prima. Desiludida, passou a trabalhar como corista e modelo fotográfica para garantir o sustento da família.


Foi neste ponto que decidiu investir em outra área: a atuação. Sua estreia foi no documentário Dutch in Seven Lessons, seguido por uma série de pequenos filmes. Em 1952, viajou para a França para a gravação deMontercarlo Baby, e foi vista no saguão do hotel em que estava hospedada com o elenco pela escritora Collette. Naquele momento, Collette trabalhava com a montagem para a Broadway da peça Gigi, cujo papel-título ainda não tinha intérprete. Encantada com Audrey, decidiu que ela seria a sua Gigi.

As críticas para Gigi não foram de todo favoráveis, mas era opinião geral que aquela desconhecida que interpretava o papel principal era destinada ao sucesso.


O sucesso da produção foi também o de Audrey. Hollywood amou-a imediatamente e a agraciou com o Oscar de Melhor Atriz.

Três dias após a cerimônia do Oscar, recebeu o Tony por sua atuação em Ondine. A peça fora uma sugestão de Mel Ferrer, por quem se apaixonaria durante a temporada na Broadway. Os dois foram apresentados por Gregory Peck em uma festa em 1954 e se casaram em setembro daquele ano. Audrey também faria Sabrina, que rendeu-lhe a segunda indicação ao Oscar.

O filho de Audrey e Mel, Sean, nasceria em 1960. Mas as coisas não foram fáceis até aquele momento: Audrey sofreu diversos abortos. A atriz queria mais do que tudo ser mãe, e as gravidezes falhadas deixaram-na extremamente deprimida. Para animar a esposa, Mel sugeria que trabalhasse. Eles gravaram juntos Guerra e Paz, e ela estrelaria três comédias-românticas (Cinderela em Paris, Amor na Tarde e A Flor que não morreu), um drama (Uma cruz a beira do abismo, que rendeu-lhe a terceira indicação ao Oscar e afastou qualquer dúvida sobre seu talento) e um faroeste (O passado não perdoa).


Após um ano e meio de licença-maternidade, voltou a Hollywood para estrelar Bonequinha de Luxo, em um papel que a transformaria em um ícone e pelo qual seria lembrada para sempre. Por viver a prostituta de luxo Holly Golightly ela receberia sua quarta indicação ao Oscar. Pouco tempo depois filmou Infâmia, Charada e Quando Paris alucina.

Solidariedade

Em 1963, recebeu o papel principal do musical My fair lady, o da vendedora de flores Eliza Doolittle. Em 1987 deu início ao seu mais importante trabalho: o de Embaixatriz da Unicef. Audrey, tendo sido vítima da guerra, sentiu-se em débito com a organização, pois foi o "United Nations Relief and Rehabitation Administration" (que deu origem à UNICEF) que chegou com comida e suprimentos após o término da Segunda Guerra Mundial, salvando sua vida. Ela passaria o ano de 1988 viajando, viagens estas que foram facilitadas por seu domínio de línguas.


Em 1989 faria uma participação especial como um anjo em Além da eternidade. Este seria seu último filme. Audrey passaria seus últimos anos em incansáveis missões pela Unicef, visitando países, dando palestras e promovendo concertos com causas.

Em 1993 foi diagnosticada com câncer de apêndice,que espalhou-se para o cólon. Faleceu às 7 horas da noite de 20 de janeiro de 1993, aos 63 anos. Encontra-se sepultada no Cemitério Tolochenaz, Tolochenaz, Vaud na Suiça.

No ano de 2000 foi lançado o filme The Audrey Hepburn Story, uma homenagem a Audrey que gerou críticas da mídia e de fãs, devido à escolha de Jennifer Love Hewitt para o papel principal. O anime REC, faz muitas referências à Audrey Hepburn, inclusive sua personagem principal (Onda Aka) é sua fã declarada, e sonha em um dia ter uma voz como a dela. Além disso, todos os episódios tem nomes baseados em seus filmes.


domingo, 20 de maio de 2012

"Poesias pra elas" - Me Engana

Teu olhar não me engana
Tuas pernas não me enganam
Teus cabelos não me enganam
Teu carinho não me engana
Teu riso não me engana
Teus gemidos não me enganam
Teu líquido não me engana
Tua boca não me engana
Teu ânus não me engana
Teu umbigo não me engana
Tua língua não me engana
Teu suor não me engana
Tuas lágrimas não me enganam
Teu balanço não me engana
Teus movimentos não me enganam
Teu vai-e-vem não me engana
Tuas salivas não me enganam
Tuas mordidas não me enganam
Teus apertos não me enganam
Tua convulsão não me engana
Tua febre não me engana
Tua elasticidade não me engana
Tua selvageria não me engana
Teus dedos não me enganam
Tua lascívia não me engana
Tua lubricidade não me engana
Teu hímen não me engana
Teu sangue não me engana
Teu calor não me engana
Tua xoxota não me engana
Teus seios não me enganam
Tua bunda não me engana
Teus espasmos não me enganam
Apenas teu orgasmo me engana



Vinni Corrêa

sexta-feira, 18 de maio de 2012

"A Vez do Sexo" - Com platéia é melhor...

Voltamos em mais uma sexta-feira pra falar do que?? Do nosso assunto favorito: SEXO!! E hoje o tema é baseado na história de uma leitora....

O prazer acontece de formas diferentes para cada pessoa, e existem aquelas que adoram ter platéia na hora H! A sensação de estar sendo observado garante o tesão e faz com que o momento seja maravilhoso! Não, dessa vez não estou falando de vouyerismo! Estou falando de sexo em público!


Diferente do vouyerismo, que a pessoa não sabe que está sendo observada, o sexo em público é feito propositalmente para ser observado. Ou então só o fato de poder ser observado, aquele medinho, a adrenalina de ser pego já gera todo o tesão! Não importa o local, o importante é que tenha alguém para 'admirar' o ato!

E nossa leitora Cerejenha* mandou sua história... E confesso que achei demais!

"Bom, acho que essa foi uma das experiências mais memoráveis que tivemos. Sou casada há 5 anos e desde o começo tentava convencer meu marido (na época, namorado) a tentar algo em público, mas ele sempre teve medo.

Pois bem, um dia (na época tínhamos quase 4 anos de casados) fomos viajar para visitar a sogrona. Seriam 17 horas de viagem e o tédio nos dominava. A madrugada veio e o tesão também.

Olhamos em volta e as pessoas estavam dormindo. Rapidinho ajeitamos nossas coisas e nos cobrimos (por sorte, eu tinha levado um cobertor, por medo do frio). Começamos a nos amassar e, disfarçadamente, ficamos de conchinha.

Vinha um medo que, somado à excitação, potencializou a minha sensibilidade. Foi muito bom! Claro que ficamos observando se alguém estava olhando para a gente, mas ninguém viu.

E foi tão bom, que na volta repetimos!

Mas já estávamos preparados por causa da primeira experiência, então colocamos roupas mais confortáveis e esperamos o horário em que está todo mundo dormindo (viajar de madrugada é a melhor coisa do mundo! :p).

Voltamos cheia de lembranças, mas ainda não fizemos de novo. Quem sabe não teremos alguma oportunidade outro dia?"

E você se arriscaria?? Já se arriscou?? Que tal fazer algo diferente nesse fim de semana?? ;D

Espero mais histórias e sugestões de tema!

#Beijõessss

quarta-feira, 16 de maio de 2012

Cinemateca! - Guerra é Guerra

A dica de filme dessa semana veio de uma leitora e é lançamento nos cinemas! Guerra é Guerra! Comédia romântica com uma pitada de ação, onde dois agentes do FBI têm suas vidas viradas de cabeça pra baixo quando passam a namorar a mesma mulher!


Sinopse:

Tuck (Tom Hardy) e FDR (Chris Pine) são dois dos principais agentes da CIA. Grandes amigos, eles vivem uma rotina perigosa em que é fundamental a confiança de um no outro. Esta começa a ser abalada quando eles se veem namorando a mesma mulher, Lauren (Reese Witherspoon). Inicialmente, decidem seguir cada um na sua e deixar para que ela escolha um dos dois. Mas aos poucos, a natureza competitiva da dupla vai mostrar que ninguém está ali para perder.


Ficha técnica:
Dirigido por: McG
Com: Reese Witherspoon, Chris Pine, Tom Hardy
Gênero: Comédia , Ação, Romance
Nacionalidade: EUA


"Visão de Macho" - Minhas coisas favoritas

Eu queria escrever algo sobre coisas que eu gosto nas mulheres mas não tinha muita idéia do que escrever.  Não sou um amante de jazz, mas sou fã do John Coltrane, que pra mim é muito mais rock’n’roll do que muito roqueiro por ai. E uma das músicas que mais gosto se chama  “My Favorite Things”, e vou recomendar que você leia essa coluna ouvindo a música. E só dar play no vídeo abaixo.







E então vamos lá:

Adoro sorrisos. Adoro mulheres que riem sem vergonha de estar rindo alto e que mostram bem os dentes. Acho relamente muito legal uma mulher que está sempre sorridente e que contagia a todos com sua gargalhada. Acho que talvez eu realmente goste disso porque não sou um cara que sorri muito. Mas adoro mulheres que sorriem com rosto todo. Na verdade um sorriso envolve o olhos também. O que vem ligar a outra coisa que eu adoro.

O olhar pra mim é 90 % da sensualidade da mulher. Uma mulher que olha bem nos olhos do homem e consegue passar sensulidade sem dizer uma palavra é uma das coisas mais excitantes do mundo. É literalmente o comer com os olhos. E a mulher que consegue passar isso só pra você sem que as pessoas ao redor percebam, já te ganha ali. Não tem como resistir uma mulher que saiba fazer isso com maestria.

Outra coisa que eu adoro é a distração. Isso é meio estranho mas vou tentar explicar a distração.

Já viu quando as mulheres estão, sei lá, de certa forma distraídas ou fazendo algo cotidiano, mas você começa a ver coisas que você normalmente não vê? Eu adoro isso! Ver o leve rebolado que a mulher faz enquanto cozinha, ou a maneira distraída que ela lava os cabelos enquanto toma banho, ou o jeito que cruza as pernas enquanto vê TV. Enfim coisas pequenas e rotineiras que um dia a gente repara e fica super excitado com isso, e isso sem que ela queria ser sensual.

Adoro a textura da pele da mulher enquanto literalmente escorro as mãos pela sua pele. A sensação de maciez é única. Aquela pele lisa que só as mulheres tem? Com poucos pêlos? Adoro sentir isso com minhas mãos. Adoro passar desde os cabelos até a ponta dos pés.


Também adoro olhar uma mulher se vestir (deixo bem claro que isso não se aplica em casos da gente ter hora pra sair) de maneira bem lenta, provando várias roupas pra ver qual a que fica melhor. E quando se maqueia?  Adoro ficar deitado vendo uma mulher se arrumando. Só não posso garantir se ela vai ficar com a roupa muito tempo...


Enfim adoro as mulheres. Mas adoro reparar em pequenas coisas que no final ficam enormes. E ficam na minha mente enquanto escrevo.

terça-feira, 15 de maio de 2012

"Poesias pra Elas" - O Pote Mágico

Ali se essa fada encantada abrisse
    logo o seu pote mágico
Ali se sol tava
    abria-se
    logo o seu pote mágico
 

Vinni Corrêa

Receita do dia - Lanche de forno

Ingredientes

12 fatias de pão de forma
12 fatias de mussarela
12 fatias de peito de peru defumado
2 caixinhas de creme de leite
Queijo parmesão ralado a gosto

Modo de preparo

Distribuir em uma assadeira 6 fatias de pão de forma
Sobre cada uma colocar 2 fatias de mussarela, 2 fatias de peito de peru
Cobrir cada lanche com a outra fatia de pão
Sobre cada lanche colocar creme de leite à vontade
Polvilhar o queijo ralado
Levar ao forno pré-aquecido por 20 minutos ou até dourar
Se quiser no lugar do creme de leite usar uma receita de molho branco de sua preferência
Esse lanche foi feito com pão integral, mas pode fazer com o pão de sua preferência

segunda-feira, 14 de maio de 2012

Novidades parceria "As Chicas"

Olá lindezas!!!

Trouxe algumas novidades da nossa parceira As Chicas! Aproveitem e passem na loja online tb!

Bolsa verde de couro ecológico com
alça comprida para usar transpassada.


Bolsa grafite com correntes de couro
ecólogico com um bolso interno.


Anel duplo dourado de coração com
asas repleto de strass. Tamanho ajustável.

DIVA´S - Fluvia Lacerda

Hoje o Diva´s vai falar sobre a modelo brasileira mais famosa na categoria plus size: Fluvia Lacerda. Enquanto a maioria das mulheres está encarando a luta contra a balança à base de dietas, lipoaspirações e exercícios físicos, Fluvia conseguiu mostrar que não há problema algum em assumir o manequim 48 e estar feliz com o próprio corpo.


Carreira

Fluvia ganha a vida como modelo plus size. É agenciada pela Elite, de Nova York e é a única brasileira neste segmento a trabalhar no exterior. Na verdade, ela já é considerada uma top, uma vez que ostenta o título de “uma das mais requisitadas no mercado publicitário”.

Considerada “Gisele Bündchen Gordinha”, quando chegou em Nova York, Fluvia trabalhou como lavadora de pratos, faxineira e babá. Até que um dia, quando voltava do trabalho, foi abordada no ônibus por uma mulher que perguntou qual número de roupa ela vestia. Apesar de estranhar a conversa, aceitou a sugestão de procurar uma agência e “investir nos lindos traços e olhar marcante”. Foi bem por aquela história que toda gordinha odeia: “você tem um rosto tão lindo” e que pensa logo depois “mas o resto é uma desgraça”? Pois o papo tomou outro rumo e a moça viu que poderia se tornar modelo. Daí para o contrato com a Elite e depois para os trabalhos foi rapidinho.

Sim, tem que manter a forma!

Se você é gordinha e, neste momento, está toda animada e pensando em procurar a primeira agência de modelos que encontrar pela frente deve antes saber que também existem regras de atuação nessa área.

Claro que não terá a preocupação de se manter magra como as modelos tradicionais. Porém, as cheinhas também precisam malhar para se manter durinhas. A final de contas, ninguém quer ver foto de mulher flácida. Outra exigência é de que se tenha uma “aparência saudável”.

“Eu me acho linda e sexy, e não ligo para o que os outros pensam” - F.L

Fluvia, por exemplo, faz academia e usa a bicicleta como meio de transporte em Manhattan. Além disso, garante que suas curvas são mantidas à base de comida integral e orgânica. Portanto, nada de frituras.

Ela garante que nada disso é para emagrecer, trata-se apenas de levar uma vida mais saudável. Outra informação importante: as modelos gordinhas podem variar dos manequins 42 a 50, não menos que isso.

Fluvia é um exemplo de que os padrões de beleza estão mudando e que ossos aparecendo não são nada atraentes. Ser considerada uma top model sem pesar menos que 50 kg é algo muito proveitoso e que inspira as garotas que, às vezes, ficam obcecadas por dietas.

“Cinco motivos pelos quais os homens gostam mais das gordinhas:
1) Temos peito, bunda. O homem tem onde pegar;
2) Não nos submetemos à pressão de passar fome;
3) Mulheres que se preocupam muito com o peso nunca estão confortáveis com o corpo e não conseguem se soltar na hora da transa;
4) Mulheres GG são ótimas companhias para jantar (não ficam obcecadas com as calorias);
5) Mulheres GG não são ‘só a casca’, por isso, são mais divertidas e simpáticas.” - F.L



domingo, 13 de maio de 2012

Feliz dia das Mães!!

Dia das mães, e essa semana tive uma péssima experiência. Pois bem, quase perdi minha mãe.

Ela vêm realizando procedimentos cirurgicos na boca (dentes) e na segunda-feira foi fazer o segundo. Uma hora depois de ser liberada ela começou a ter hemorragia. Pois bem, ninguém conseguia estancar o sangue e nessa brincadeira cheguei com minha mãe desmaiada em meus braços no hospital. 

Resumo da história, ela perdeu cerca de 600 ml de sangue, e ainda está bem fraca lá em casa. Eu que já perdi meu pai, vi um flashback passando na minha mente. Me vi perdendo minha mãe por conta de uma 'falha' ou engano, não sei bem como especificar o ocorrido.

Bem na semana do dia das mães quase fico sem a minha. E hoje vim escrever para todos os que já não tem suas mães por perto e também para aqueles que as tem.



Engraçado como mesmo depois de anos cuidando de nós elas não aceitam ser o elo mais fraco, e muitas vezes não admitem ver um filho cuidando delas. Sempre prontas com suas garras de leoas, só querem nos proteger e mostrar que são fortes e indestrutíveis. Mas nós, que já sabemos bem o curso das coisas, só queremos colocá-las em nosso colo um pouquinho e dizer: "Ei mãe, fica calma, eu também posso cuidar de você".

Somente o dia que me tornar mãe é que saberei que coisa é essa que mesmo cansadas não as deixa desanimar.

Então valorize muito e até demais essa guerreira que temos do lado! E se ela já não está ai fisicamente, saiba que mesmo em outra 'dimensão' jamais deixará de cuidar de você.

PARABÉNS À TODAS AS MÃES DESSE BRASIL!!!

E DEUS OBRIGADA POR DEIXAR A MINHA VIVA AQUI COMIGO!!!

MÃE EU TE AMO DEMAIS!!

sexta-feira, 11 de maio de 2012

Sorteio - Esmaltes Chillie´s Pink

E bora fazer mais um sorteio!! Agora são dois esmaltes da Chillie´s Pink!!!

Quer?? Corre então na nossa página do face e vá no sorteie.me!!! O resultado acontece dia 16/05!!


Resultado - Sorteio Anel de Caverinha

Parabéns Sueli!!!