segunda-feira, 9 de abril de 2012

1º aniversário!!

Hoje é um dia muito especial para nós, completamos o primeiro ano de existência do blog!!! Fiquei lembrando de como surgimos na rede e todas as consquistas que tivémos até hoje.

O blog surgiu de uma simples idéia em mostrar para as mulheres que era possível sim, entrar em forma sem dietas radicais ou cirurgia, e ainda ser feliz! Contei meu caso, e logo consegui uma parceria incrível com o Gmaravilhosas. Além de me tornar colunista de lá, ganhei um amigo e um colunista pra cá (Dionísio).

Os acessos foram aumentando e a equipe também. Pessoas super bacanas passaram por aqui, mas por conta de outros projetos não puderam permanecer... Como por exemplo a Gislaine que inaugurou a coluna sobre sexo, seguida pela Ana Paula; o Jeans que abriu o espaço para os homens e que hoje é comandado pelo Dionísio. Além também da Dafne que lançou as dicas de filmes!

Junto deles vieram outras pessoas que hoje integram nossa equipe, sempre trazendo ótimos textos e idéias!

Fizemos nossa primeira cobertura, lá na Erotika Fair em Sampa, e ganhamos mais um parceiro, alguém que apimenta nossos fins de semana com as poesias eróticas. E em breve teremos mais uma parceria!

Já rolou o primeiro sorteio, e agora vamos divulgar a camiseta do blog pra quem quiser adquirir!!

Esse meu filhote, cresceu e continua crescendo graças à essas pessoas que me ajudam e à vocês, que curtem, comentam, compartilham e convivem conosco...

Só tenho que agradecer à todos vocês por me ajudarem a fazer do É Pra Elas um espaço bacana, com informação, entretenimento e tudo o que o universo feminino pode ter!!

Crescimento: contamos com 85 seguidores, mais de 300 acessos por dia, mais de 8 mil acessos por mês e nesse um ano foram 50 mil acessos!!!

Lá no face em seis dias tivémos um alcance de 1.912 visitantes únicos, e já possuímos 82 curtidas!!! Um aumento de 68 %!!

Mais uma vez, OBRIGADA!!! Vocês são os responsáveis dessa caminhada que com certeza será um sucesso!!!

Continue enviando histórias, frases, fotos, pedidos, idéias, sugestões..Enfim, faça sempre aqui o seu espaço!!

Rita Garcia, Camila Gusmão, Dionísio Sanabio, Vinni Corrêa obrigada por fazerem parte da família ÉPE!!

Ana Paula, Gislaine Bettin, Jean Perez e Dafne Mesquita vocês também fazem parte e ajudaram a escrever nossa história!!




Grandes beijos Vanessa Haas

Um comentário:

  1. Vanessa,

    Como falei no gtalk, parabéns pelo aniversário do blog.

    Não sou de comentar, mas adoro ler e isso me motiva a colocar no feed (o blog é um dos que estão nele).

    Bom, é isso. Rumo certo, seguir sempre em frente. Que cresça cada vez mais!

    Beijo,

    ResponderExcluir