sexta-feira, 13 de abril de 2012

A repercurssão da revista!

Olá pessoal!!!

Bom essa semana euzita fui capa da revista Viva!Mais, o tema foi simplesmente o mesmo que me fez começar o blog: emagreci 35 quilos sem cirurgia ou dieta maluca. Porém, na revista eles deram enfoque ao uso das sementes de girassol, e muitas pessoas estão me adicionando no face, mandando e-mails perguntando qual o milagre que elas fazem.



Então resolvi deixar claro algumas coisas e claro dar dicas que são essenciais para quem deseja conseguir o que eu consegui.

Primeiro, as sementes não são milagrosas! Elas auxiliam e muito pois contém grande porcentagem de fibras, o que regula o intestino e previne o acúmulo de gorduras. Mas elas sozinhas não adiantam! O pulo do gato não foi academia, nem semente, foi simplesmente fazer uma reeducação alimentar!!

Se você não muda seus hábitos alimentares não há treino com o melhro personal do mundo que te faça eliminar aquele peso extra!!

Aprendi a comer direito, fiz academia principalmente a parte aeróbica no começo, comia as sementinhas quando sentia fome, bebia chá de hibisco e chá verde! Pronto, pegue tudo isso junte com uma força de vontade daquelas e o resultado foi: 35 kg a menos!

O melhor de tudo, apesar do sofrimento que você passa no começo, é que você cria um hábito saúdavel pro resto da sua vida! Aprender a comer não só te faz ficar em forma como te ajuda a evitar diabetes, colestrol alto entre outros males.

Então amorecos, aqui vão algumas dicas básicas:

- Não misture carboidratos. Se comer arroz não coma macarrão ou batata, escolha sempre um.
- Carne vermelha só duas vezes por semana.
- Invista no verde!! Rúcula e agrião contam com bastante fibras.
- Se puder prefira os integrais (pão, macarrão, arroz).
- Exclua o refrigerante e a cervejinha (principalmente no começo).
- Se sentir vontade de comer um doce opte por uma banan ou um quadradinho de chocolate meio amargo, eles possuem mais antoxidantes e menos calorias.
- Muitaaaaaaa água!
- Invista no desnatado.
- E pelo menos 30 minutos de exercícios diários. Esqueça o elevador, seja amiga da escada!

Bom espero ter ajudado muitos e muitas que me viram na capa da Viva!Mais!

4 comentários:

  1. Muito legal vou colocar estas sementihas na minha Vida........

    ResponderExcluir
  2. oi linda, eu li a reportagem na revista, e gostaria de saber como vc usava a semente,se era in natura, como semente mesmo ou era em cápsulas, se era em cápsulas me dica qual usava que eu quero comprar e usar igualzinho a vc, grande bjo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Pires, então eu comia in natura mesmo viu... Mas não esqueça das dicas acima! ;)
      Beijosss

      Excluir
    2. obrigada pela dica, bjos, continue linda...

      Excluir