quarta-feira, 16 de maio de 2012

"Visão de Macho" - Minhas coisas favoritas

Eu queria escrever algo sobre coisas que eu gosto nas mulheres mas não tinha muita idéia do que escrever.  Não sou um amante de jazz, mas sou fã do John Coltrane, que pra mim é muito mais rock’n’roll do que muito roqueiro por ai. E uma das músicas que mais gosto se chama  “My Favorite Things”, e vou recomendar que você leia essa coluna ouvindo a música. E só dar play no vídeo abaixo.







E então vamos lá:

Adoro sorrisos. Adoro mulheres que riem sem vergonha de estar rindo alto e que mostram bem os dentes. Acho relamente muito legal uma mulher que está sempre sorridente e que contagia a todos com sua gargalhada. Acho que talvez eu realmente goste disso porque não sou um cara que sorri muito. Mas adoro mulheres que sorriem com rosto todo. Na verdade um sorriso envolve o olhos também. O que vem ligar a outra coisa que eu adoro.

O olhar pra mim é 90 % da sensualidade da mulher. Uma mulher que olha bem nos olhos do homem e consegue passar sensulidade sem dizer uma palavra é uma das coisas mais excitantes do mundo. É literalmente o comer com os olhos. E a mulher que consegue passar isso só pra você sem que as pessoas ao redor percebam, já te ganha ali. Não tem como resistir uma mulher que saiba fazer isso com maestria.

Outra coisa que eu adoro é a distração. Isso é meio estranho mas vou tentar explicar a distração.

Já viu quando as mulheres estão, sei lá, de certa forma distraídas ou fazendo algo cotidiano, mas você começa a ver coisas que você normalmente não vê? Eu adoro isso! Ver o leve rebolado que a mulher faz enquanto cozinha, ou a maneira distraída que ela lava os cabelos enquanto toma banho, ou o jeito que cruza as pernas enquanto vê TV. Enfim coisas pequenas e rotineiras que um dia a gente repara e fica super excitado com isso, e isso sem que ela queria ser sensual.

Adoro a textura da pele da mulher enquanto literalmente escorro as mãos pela sua pele. A sensação de maciez é única. Aquela pele lisa que só as mulheres tem? Com poucos pêlos? Adoro sentir isso com minhas mãos. Adoro passar desde os cabelos até a ponta dos pés.


Também adoro olhar uma mulher se vestir (deixo bem claro que isso não se aplica em casos da gente ter hora pra sair) de maneira bem lenta, provando várias roupas pra ver qual a que fica melhor. E quando se maqueia?  Adoro ficar deitado vendo uma mulher se arrumando. Só não posso garantir se ela vai ficar com a roupa muito tempo...


Enfim adoro as mulheres. Mas adoro reparar em pequenas coisas que no final ficam enormes. E ficam na minha mente enquanto escrevo.

Um comentário:

  1. realmente tem que ler o texto ouvindo Coltrane (ele é massa, apesar de eu ser bem ignorante no jazz (povo que curte jazz às vezes é um pouco arrogante, como quem entende de vinho... o que não sabem é que precisam muito mais do que cabeça pra curtir coisas boas e delicadas... precisa de coração...)). bom, como eu tava dizendo, tem que ouvir Coltrane pra ler o texto... porque os dois juntos são de uma sensualidade gritante, que até eu fiquei afogueada imaginando essa mulher trocando de roupa....hahahahaha
    belo post!
    beijosssss

    ResponderExcluir