sábado, 31 de março de 2012

"A vez do Sexo" - A feira

A 19ª edição da Erótika Fair, realizada de 22 a 25 de março de 2012, no Palácio das Convenções do Anhembi, em São Paulo, reafirmou o título de mais importante encontro de negócios domercado erótico brasileiro, maior feira erótica da América Latina e quartamaior do mundo. Com 20 mil visitantes, que geraram um movimento de cerca de R$18 milhões em negócios, a feira erótica paulistana encerrou a edição de 2012 comercializando os espaços da 20ª Erótika Fair, que acontecerá em abril de 2013.
Corredores e estandes sempre cheios. Crédito: Foto Uehara

Para as consultoras, o congresso Erótika$ recebeu os empresários Paulo Arêdes, Elaine Pessini e a sexóloga Laura Mullerem um ciclo de palestras que tiveram como propósito a capacitação dos profissionais do mercado erótico, discutindo temas como a venda direta porta em porta, a cosmética íntima, empreendedorismo e a sexualidade humana. Outro circuito de negócios realizado na 19ª Erótika Fair foi o 1º Meeting Sex Shop& Negócios, organizado por Julianna Santos, que trouxe diversos empresáriose profissionais renomados do mercado erótico para uma seqüência de debates, mesas redondas e palestras para empresários e novos empreendedores do setor. Representantes das marcas internacionais Tenga, Evolved, Lelo e Picobong estiveram presentes apresentando seus cases de sucesso junto aos cases brasileiros.

Shows burlescos, striptease e pole dance agradaram ao público masculino. Crédito: Foto Uehara

Apesar de ser uma feira de negócios, o público final não ficou de fora da programação e pôde conferir as palestras e workshops do ciclo Sex Shop & Consumers, que abordou temas como sedução, pompoarismo, como abrir seu próprio negócio, o uso da cosmética íntima no relacionamento, amor, sexualidade e erotismo. Os visitantes também conferiram desfiles de moda íntima e participaram das tradicionais brincadeiras eróticas da Erótika Fair, que, nesta 19ª edição, trouxe o disk erótico e um labirinto com brincadeiras sensoriais. No palco, além de diversas performances de strip-tease, dança do ventre e shows burlescos, o público presenciou o 1º Strip Tease Competition, que premiou os vencedores das categorias masculino e feminino, e o 1º Pole Dance Competition, organizado pelo Studio Grazzy Brugner, que também premiou as melhores performances de pole dance masculino e feminino. Outra grande atração foi o stand up comedy de Márcio Ribeiro, um dos pioneiros desta modalidade de apresentações no Brasil.

A Drag Queen Silvetty Montilladivertiu o público; as mulheres apreciaram os shows masculinos; e o comediante Márcio Ribeiro foi uma das principais atrações do evento. Crédito: Foto Uehara

Os visitantes também conferiram os estantesdos 40 expositores e conheceram o que há de novidade em produtos do mercado erótico, desde itens de vestuário e cosméticos sensuais, a brinquedos e acessórios eróticos inusitados; e em serviços, como cursos de sedução, casas noturnas e organização de eventos com um toque mais “picante”.


*Fonte: Assessoria Erotika Fair


Queridos, vale lembrar que dia 06 de abril estaremos sorteando um kit da HotFlowers (1 sabonete Banho & Espuma Frutas Vermelhas; 1 HotBall; 1 Creme lubrificante Delirium e 1 Gel Aromatizante de Morango).

Para concorrer siga nosso blog através de uma conta do gmail ou do twitter. Curta nossa página no face. E complete a frase: "ERÓTICO PRA MIM É......."

A resposta mais criativa leva o kit pra casa!! Iremos anunciar o vencedor no face e aqui também!!

Participem e fiquem ligados!! Esse é o primeiro de muitos sorteios que vão rolar no É Pra Elas!!


quinta-feira, 29 de março de 2012

"Visão de Macho" - Novidades

Há poucas semanas tivemos duas noticias bombásticas. Uma reportagem da Rede Record que denunciava o Pastor Valdomiro Santiago de ter ficado milionário com dinheiro dos fieis, e outra sobre as licitações fraudadas do governo do estado do Rio de Janeiro apresentada pela Rede Globo. Todo mundo fica comovido e/ou revoltado e se pergunta  como deixaram uma coisa dessas acontecer. A resposta é simples. Isso sempre aconteceu! Não é novidade alguma !

Desde que o mundo é mundo e o imperador romano Constantino resolveu organizar a bagunça que era o Cristianismo é assim. Muita gente quer acreditar que os romanos foram “inspirados por Deus” e se converteram . Não foram! A historia ensina que eles simplesmente viram que conseguiriam se aproveitar do povo usando suas crenças. Pegaram os livros que interessavam e descartaram os que não intereassavam. 4 evangelhos e vamos nós. Mas não eram 12 apostolos? Por que só 4? Eram os 4 textos que iam aonde interessava. E toma-lhe venda de pedaço do céu!

Com o passar do tempo apareceram pessoas bem intencionadas como São Francisco e Martinho Lutero. Até conseguiram que suas idéias fossem ouvidas e seguidas, mas a ganância inerente no ser humano é sempre mais forte que idéias. E quem era pra protestar contra a igreja Catolica hoje em dia faz as mesmas praticas ou pior. Quer um exemplo? o “trizimo” que não tem nada na bíblia sobre , mas o citado Valdomiro Santiago pediu em seu programa na cara de pau. Duvida? Ta aqui o vídeo:



Mas o Valdomiro não é o unico dessa lista. Ele é só um entre os Macedos e R. R. Soares da vida. Mas um pastor querendo aumentar o seu rebanho e sua arrecadação. Afinal , são muitas igrejas pra pagar aluguel, muito helicópteros e fazendas pra sustentar. Tudo em nome de Deus.

Sobre a reportagem da Globo todo mundo aqui no Rio de Janeiro já sabia. Terceirização de serviços não faz nenhum sentido. Não faz sentido você pagar o triplo por um funcionário (que na verdade vai receber 1/6 do que foi pago o resto vai pra mão de atravessadores) que não tem vinculo empregatício nenhum! Não tem direito a férias, 13° e as vezes recebe menos que um salário mínimo. A um custo maior do que um concursado. Desde que o PSDB entrou no governo e começaram as privatizações é assim. Empresas ruins, prestando um serviço horroroso e custando caro pro nosso bolso.

E até parece que ninguém sabia do jogo de cavalheiros das licitações fraudadas e das ligações com políticos corruptos. Todo mundo quer ganhar o seu quinhão. Afinal eles são eleitos para defender os interesses da população, certo.

A simples conclusão e ligação dos 2 casos é a seguinte, tem muito filho da puta no mundo atrás do seu dinheiro. E ele vai fazer de tudo pra rouba-lo sem você perceber. Seja usando o nome de Deus ou do Capeta ele esta lá e o único objetivo dele é ficar mais rico usando o seu dinheiro. E usando terno e parecendo ser digno. E ficaremos felizes sabendo que vai ter sempre uma denuncia dessas, uma rede de Tv vai denuciar, e vai continuar sempre a  mesma merda. E Sabe porque? Porque eu, você e maioria do povo gosta de ser enganado. O cara gosta de crer que aquele cara que deu um jogo de camisas pro seu time de futebol está realmente comprometido com os seus interesses. O candidato que deu um milheiro de tijolos pra contruir sua casa, quer realmente resolver a questão da educação e da saúde. Aquele cara que gasta 1 milhão de reais em um campanha, vai simplesmente ganhar 15 mil por mês que é um salário de deputado e vai fazer de tudo pra melhorar sua vida. Que o cara que insiste em pegar 10% (ou 30% como no vídeo) do seu dinheiro e alugar horários em todas as redes de TV realmente vai fazer você garantir um pedacinho do céu. O cara que abre uma igreja em cada esquina realmente é um enviado do senhor na terra para a sua salvação e não esta realmente interessado em mais fieis e mais dizimos.

E ai? Ate quando você vai ver isso e ficar calado?

Erotika Fair 2012 - Nós fomos!!

Olá pessoal!!

Como prometido começo a escrever hoje todos os detalhes da Erotika Fair 2012, que aconteceu do dia 22 a 25 de março. Nós, estivemos lá no Anhembi domingo (25) e aproveitamos o máximo para trazer as novidades e todos acontecimentos do evento.

Cerca de 25 expositores estavam na feira mostrando seus produtos e lançamentos do mercado erótico, além de performances, cursos e palestras. Tudo super organizado!


Mapinha para não se perder


Chegamos super cedo no local, a feira abria para o público às 14 hr, nós estávamos lá dentro às 11h30... Mas foi válido, logo de cara vimos os stands sendo montados e tive o prazer de conversar com a sexóloga Laura Müller. Super simpática! Aproveitamos para participar da palestra ministrada por ela, com o tema "A sexualidade e o mercado de produtos eróticos". O papo foi super proveitoso, e ela falou dos tabus que ainda existem quando o assunto é sexo. É necessário sempre ter ereção? E o orgasmo? Vontade? Pique? E masturbação? Essas dúvidas foram explicadas, clareando a mente de todos! E o conceito chave da palestra foi que nós somos seres "BioPsicoSociais", ou seja, tudo interfere o desempenho... Para conseguirmos a ereção, o prazer, o orgasmo devemos estar com a cabeça livre de qualquer preocupação e stress.


Palestra Laura Müller

E sobre a masturbação feminina??? Laura foi direta ao dizer, é normal!!! Porém, por conta de anos de 'repressão' quanto à sexualidade feminina  ainda existem mulheres que têm vergonha de falar sobre o assunto e praticar!!

Temas polêmicos como prostituição infantil, pedofilia e vício estiveram em pauta. Ai entra o lado dos limites, que infelizmente nem todos possuem. A barreira que deve existir entre crianças e adultos... E claro, quando a compulsão vira doença.

Momento profissional! Jornalista no bate-papo com a Laura
Com bom humor a palestra foi super gostosa! E claro interessante para todos os públicos, principalmente quem quer abrir um negócio de produtos eróticos.

Depois da Laura, surpresinha!! Um strip!!! Meninassssss.... Confesso que quase infartei!! kkkkkk... Cada 'bofe' bom!!!!! Eu estava lá só filmando quando fui pega!! Vejam as fotos!! rsrs

Quietinha só filmando


Quando...Aiiii!!!



No próximo post vou trazer mais sobre a feira, e claro as entrevistas com cada stand que conversei!!

E não esqueçam que tá rolando nosso sorteio: um kit da HotFlowers (1 sabonete Banho & Espuma Frutas Vermelhas; 1 HotBall; 1 Creme lubrificante Delirium e 1 Gel Aromatizante de Morango).

Para ganhar, siga nosso blog através de uma conta do gmail ou do twitter. Curta nossa página no face. E complete a frase: "ERÓTICO PRA MIM É......."

A resposta mais criativa leva o kit pra casa!! Iremos anunciar o vencedor no face e aqui também!!




Até a próxima!!!

terça-feira, 27 de março de 2012

Sorteio de Kit da HotFlowers!!







Quer ganhar esse kit da HotFlowers (1 sabonete Banho & Espuma Frutas Vermelhas; 1 HotBall; 1 Creme lubrificante Delirium e 1 Gel Aromatizante de Morango)???

Então siga nosso blog através de uma conta do gmail ou do twitter. Curta nossa página no face. E complete a frase: "ERÓTICO PRA MIM É......."


A resposta mais criativa leva o kit pra casa!! Iremos anunciar o vencedor no face e aqui também!!

Participem e fiquem ligados!! Esse é o primeiro de muitos sorteios que vão rolar no É Pra Elas!!

Receita do dia!! - Bebidas afrodisíacas

Embalada pelo clima da Erotika Fair, resolvi trazer algumas receitas afrodisíacas para dar um up nos momentos a dois!!! Aproveitem! ;)

Vinho de Canela!
Copo de vinho de canela
Ingredientes:
1l de vinho
20g de canela
30g de ginseng
15g de baunilha

Preparo:
No vinho deixe de repouso durante uma semana a canela, o ginseng e a baunilha. Após a semana, filtre o vinho e sirva.
O tempo diz respeito ao sabor que ficará no vinho, deixo no máximo por duas semanas e no mínimo por 4 dias.


Acapulco

Ingredientes:
3ml de tequila
3ml de rum
3ml de sumo de abacaxi *
3ml de refresco de limão
Gelo
* O sumo de abacaxi é de fácil preparo:
Para 1 litro de água você coloca 200gr de açúcar com as cascas de um abacaxi, junto com um limão sem a casca. Então bata com um mixer, e pronto!

Preparo:
Colocar no shaker com gelo triturado todos os ingredientes. Agitar rapidamente e servir em copo long drink com gelo.

Coco and LoveIngredientes:
1 coco
1ml de batida de coco
1ml de água com gás
2 colheres de sopa de iogurte de coco
Gelo

Preparo:
Abra o coco e retire o sumo. Misture-o depois com a batida de coco e a água com gás. Por fim, junte o iogurte o gelo a gosto.
Sirva bem fresco e pode dar um leve toque com tequila.

segunda-feira, 26 de março de 2012

Especial - Erotika Fair 2012

Pessoal!!!!

A Erotika Fair ontem (25) foi simplesmente fantástica!! Muitas novidades!!!

Essa semana irei dedicar totalmente pro nosso especial! Fotos, vídeos e por que não novidades para o blog?!

A partir de agora teremos um espaço para poesias eróticas! Isso mesmo, o escritor Vinni Corrêa, autor o livro 'Coma de 4', irá mandar suas poesias para que vocês se deliciem!!

E não é só isso! Estou com um kit de produtos eróticos para sortear aqui no blog!!! Em breve explico como será, mas fiquem atentos!!

Essa feira rendeu!!!

quinta-feira, 22 de março de 2012

EROTIKA FAIR – O que nos espera?? Pt 2

Este resumo não está disponível. Clique aqui para ver a postagem.

Frases e Pensamentos

"E o mundo pede pra mudar. E as revistas me mostram o que é perfeição. A tv dita seu padrão e minha cabeça tenta seguir tudo isso. É dieta milagrosa, botox, lifting, redução de estômago e de rugas. Puxa daqui, empurra dali, enfia um silicone acolá.
A faca guiada pelas mãos da mídia enxendo os bolsos das clínicas, e tornando novas mulheres... Ou melhor trazendo mais bonecas para a vida real.
Ah...hhh!!! Eu quero gritar!! Não pretendo ficar remendada! Não quero me sentir artificial! Deixa que o máximo que mudo em mim é a cor do meu cabelo junto de uma chapinha!
Esquecem que a perfeição está longe de existir, photoshop tá ai minha gente!!! Não quero seguir padrão, quero ser eu!! Com minhas gordurinhas, ruguinhas e boca fina!!
Deus me fez assim e eu digo 'Amém'! "


EROTIKA FAIR – O que nos espera?? Pt 1

Estamos na contagem regressiva para a Erotika Fair 2012 e para aguçar a curiosidade de vocês vamos colocar aqui em 3 partes algumas das novidades que serão lançadas na feira e que a assessoria do evento nos enviou. Aproveitem!!

LUX - Sinta o Glamour (Adão & Eva Toys)
Massageador com soft touch, sofisticado material com toque aveludado, para explorações corporais intensas e estimulantes. A cabeça é flexível, permitindo novos ângulos de mobilidade e sensações prazerosas em massagens externas, ou mesmo em penetrações profundas. Suas curvas sinuosas e as linhas texturizadas da base cravejada com pequenos cristais promovem sensações diferenciadas a cada uso.Serviço: R$ - http://www.adaoeevatoys.com.br/


Kiss Me – Prazer na ponta da língua (Adão & Eva Toys)
O vibrador Kiss Me é ideal para massagens preliminares e exploratórias. Facilmente ajustável à língua real, basta apenas um toque em sua cápsula vibratória interna para ligar e começar a  iversão.
Serviço: R$ - http://www.adaoeevatoys.com.br/



Jack Rabbit Platinum (Adão & Eva Toys)
O vibro predileto das mulheres, esse rabbit é multifuncional: vibra em 3 velocidades, rotacionando a ponta para esquerda e direita, de acordo com sua necessidade e vontade, propiciando uma estimulação completa. Além disso, as orelinhas do coelhinho estimulam de forma simultânea externamente o clitóris.
Serviço: R$ - http://www.adaoeevatoys.com.br/

Power Sex – Dê um UP na sua vida sexual (Adão & Eva Toys)
Desenvolvida para intensificar a produção do feromônio masculino e feminino, as pulseiras Power Sex Black e Power Sex Pink foram concebidas para estimular a produção desse hormônio, atraindo assim o sexo oposto. Seus selos holográficos simbolizam força e poder.
Serviço: R$ - http://www.adaoeevatoys.com.br/


Vibrador Club Vibe 2.OH (Erotic Point)
Sofisticado, leve e com linhas finas, o Club Vibe 2.OH é revolucionário, sem fio e recarregável via USB. Foi desenvolvido para acompanhar as mulheres em qualquer situação, desde uma balada até a um jantar. Assim como o original Club Vibe, o Club Vibe 2.OH possui uma acabamento aveludado, vibra e pulsa de acordo com a música ambiente, assim, a mulher pode aproveitar muito melhor aquela balada ou o show da sua banda favorita. O produto tem cinco velocidades, e o controle remoto wireless pode ser utilizado por outra pessoa, como um elemento surpresa, deixando a brincadeira mais excitante.
Serviço – R$ - http://www.eroticpoint.com.br/

Estimulador masculino Nexus Revo (Erotic Point)

Nexus Revo é o mais recente produto a ser lançado no mercado erótico internacional para o público masculino, usando uma tecnologia inovadora e engenharia mecânica progressiva para satisfazer os desejos do corpo do homem. Feito em silicone livre de ftalatos, apresenta uma cabeça rotativa independente (a primeira do tipo no mundo) a qual gira no interior do corpo, massageando profundamente. Foi desenhado para fazer pressão na próstata, possui um eixo moldado para proporcionar todo conforto no ânus e um estimulador de períneo que irá oferecer diversas sensações simultâneas. Uma poderosa vibração externa acrescenta uma outra dimensão.

Estimulador para o casal We Vibe 3 (Erotic Point)
Um dos mais aguardados lançamentos do ano, o We Vibe 3 mantém o design das versões anteriores, com a adição de algumas melhorias consideráveis. Uma delas é que a nova versão possui vibrações e pulsações ainda mais potentes. Seu modo manual permanece o mesmo, mas a terceira versão do We Vibe traz um controle remoto sem fio, que irá aumentar as possibilidades de prazer e diversão na hora de utilizá-lo. O produto possui uma base que se transforma em estojo para ser carregado a qualquer lugar com total discrição. Visando sua preocupação com o meio ambiente, o We Vibe vem em embalagem totalmente reciclável e taxas neutras de emissão de carbono.
Serviço – R$ - http://www.eroticpoint.com.br/


Massageador Retro Pocket Rockets
Lembrando um brinquedo de criança, esse foguete é pequeno, compacto, discreto e extremamente decorativo, sem ser notado. Silencioso, seu motor é potente e se localiza na sua extremidade proporcionando maior estimulação, poucos conseguem combinar com sucesso um motor silencioso com uma vibração tão intensa. Resistente à água, o “Retro Pockets Rockets” está disponível em duas cores, amarelo e cinza. Sua base de apoio imita com perfeição a superfície da Lua, podendo ser deixado à vista como um simples objeto.
Serviço – R$ - http://www.eroticpoint.com.br/

quarta-feira, 21 de março de 2012

Cinemateca!! - "O príncipe da Pérsia"

Olá pessoas! O filme da semana é baseado em um jogo muito famoso O Príncipe da Pérsia. Uma produção muito bem feita e com ótimos efeitos especiais, com ótimos atores. Tudo bem que a história do jogo é muito mais detalhada, mas é meio complicado sintetizar vários jogos em duas horas de vídeo. Mas é um filme que tem coerência e prende muito a atenção, porque os movimentos que o personagem do filme faz, são muito parecidos com os do jogo (quem já viu o jogo e assistiu ou assistirá o filme, sabe do que eu estou falando). Sem contar que agrada o público masculino (por causa dos efeitos e pela semelhança com o jogo), e feminino (por causa dos efeitos, semelhança com o jogo e é claro, o ator principal). Esse filme proporciona ótimos momentos em conjunto, seja em família, seja com os amigos. Enjoy it!


Sinopse: Pérsia, Idade Média. Dastan (Jake Gyllenhaal) é um jovem príncipe, que auxilia o irmão a conquistar uma cidade. Lá ele encontra uma estranha e bela adaga, a qual decide guardar. Tamina (Gemma Arterton), a princesa local, percebe que Dastan detém a adaga e tenta se aproximar dele para recuperá-la. A adaga possui o poder de fazer seu portador viajar no tempo, quando dentro dela há areia mágica. Só que Dastan é vítima de um golpe. Ele é o encarregado de entregar ao pai, o rei Sharaman (Ronald Pickup), uma túnica envenenada, que o mata. Perseguido como se fosse um assassino, ele precisa agora provar sua inocência e impedir que a adaga caia em mãos erradas.

Ficha Técnica:
Dirigido por: Mike Newell
Com: Jake Gyllenhaal, Gemma Arterton, Ben Kingsley
Gênero: Aventura, Ação
Nacionalidade: EUA




terça-feira, 20 de março de 2012

"Momento Mila" - Um pequeno pensamento

Hoje li esse poema e me encantei, pois é simplesmente isso que eu sinto nesta fase, que eu considero complicada da minha vida.
Uma boa leitura a todos.

Grande beijo
Mila Gusmão

“Na minha próxima vida, quero viver de trás para a frente.
Começar morto, para despachar logo o assunto.
Depois, acordar num lar de idosos e ir-me sentindo melhor a cada dia que passa.
Ser expulso porque estou demasiado saudável, ir receber a reforma e começar a trabalhar, recebendo logo um relógio de ouro no primeiro dia.
Trabalhar 40 anos, cada vez mais desenvolto e saudável, até ser jovem o suficiente para entrar na faculdade, embebedar-me diariamente e ser bastante promíscuo.
E depois, estar pronto para o secundário e para o primário, antes de me tornar criança e só brincar, sem responsabilidades.
Aí torno-me um bébé inocente até nascer.
Por fim, passo nove meses flutuando num 'spa' de luxo, com aquecimento central, serviço de quarto à disposição e com um espaço maior por cada dia que passa, e depois - 'Voilá!' - desapareço num orgasmo, rs...”
(Woody Allen)

Falta pouco!!

Agora falta pouco para a equipe do É Pra Elas trazer em primeira mão pra vocês todas as novidades da Erotika Fair desse ano!! Domingo (25) estaremos no Anhembi, garantindo fotos, entrevistas e vídeos para todos aqueles que adoram o universo erótico!

Antes disso aqui vai um pouquinho sobre a feira. A 19ª edição da feira dará início ao processo de expansão e internacionalização deste que é o mais importante encontro de negócios do mercado erótico e sensual do país.  Vista geral do pavilhão e corredores lotados da 18ª edição da Erótika Fair, que recebeu 20.000 visitantes. A tradicional feira erótica paulistana, Erótika Fair, considerada pela ABEME (Associação Brasileira das Empresas do Mercado Erótico e Sensual) o mais importante encontro de negócios do mercado erótico latino americano e quarta maior feira erótica do mundo, contará com o espaço do Palácio de Convenções do Anhembi para realizar a 19ª e mais inovadora edição do evento, que acontecerá entre os dias 22 e 25 de março de 2012, das 14h às 22h, e marcará o início do processo de expansão e internacionalização da feira, planejada e organizada pela promotora JL Feiras, Promoções e Eventos em parceria com a Mastran Business Fairs, empresa com 20 anos de experiência no desenvolvimento e gestão de eventos de negócios internacionais.

Para os empresários e futuros empreendedores do mercado adulto, a 19ª edição da Erótika Fair promoverá o Erótika Business, espaço onde os profissionais do trade poderão participar de congressos, workshops, palestras e treinamentos ministrados por expositores e patrocinadores. Um dos destaques deste ciclo de palestras será a sexóloga Laura Muller, que falará sobre sexualidade. Além disso, pela primeira vez, a Erótika Fair abre espaço exclusivo para equipamentos, produtos e serviços para motéis.


Já o público final poderá conferir as atrações da Erótika Lifestyle, que vão desde aulas de pompoarismo, pole dance e dança do ventre, a shows com strippers nacionais e internacionais. Ainda pensando no público consumidor de produtos e filmes eróticos, o Erótika Stars será um espaço dedicado à apresentação de filmes adultos, lançamentos de filmes eróticos, e a presença de produtoras, diretores, atores e atrizes fazendo ensaios fotográficos e distribuindo autógrafos. A produtora nacional Xplastic, da ex-BBB Mayara Medeiros, estará fazendo ensaios ao vivo e atendendo o público consumidor de filmes adultos. Angela Bismarchi já confirmou sua presença com o lançamento de sua boneca “Angel Barbie”, que terá até pêlos pubianos e corpo inspirado no corpo real da modelo. Por fim, a Erótika Fashion contará com desfiles e apresentações com os últimos lançamentos da moda íntima masculina e feminina, acessórios de fetiche e fantasias.


A Erótika Fair foi criada em 1997 pelo publicitário e promotor de eventos Evaldo Shiroma, com o intuito de ampliar a movimentação do mercado erótico brasileiro e quebrar preconceitos. A idéia surgiu após realizar uma pesquisa e constatar que 99% das mulheres que tinham intenção de entrar em uma sex shop não o faziam por medo ou vergonha. A primeira edição da feira contou apenas com 12 expositores e 8.000 participantes, número esse que vem aumentando significantemente a cada edição. Shiroma também é vice-presidente da ABEME, a Associação Brasileira das Empresas do Mercado Erótico, criada em 2002 para unir as empresas e profissionais dos diferentes segmentos do setor erótico nacional, profissionalizando e fazendo crescer este mercado no país. A ABEME, presidida pela publicitária, escritora e consultora do mercado erótico Paula Aguiar, também é responsável por colher, atualizar e divulgar as estatísticas anuais do mercado erótico brasileiro. Esses dados serão apresentados na 19ª Erótika Fair para mercado, imprensa e público.

Sobre o mercado erótico brasileiro

 
O Brasil possui a quarta mais importante feira erótica do mundo, perdendo apenas para China, Alemanha e Estados Unidos, e a maior da América Latina, que é a Erótika Fair, e recentemente viu a criação de novos eventos e feiras eróticas pelo país. Isso é indicativo do grande interesse do brasileiro pelo assunto. Prova disso são os números divulgados pela ABEME, que revelam a geração de mais de 100 mil empregos direta ou indiretamente, sendo 80% das vagas preenchidas por mulheres. A comercialização de produtos eróticos cresceu 17% em 2010 com relação ao ano anterior, graças aos mais de 30 fabricantes e 50 distribuidores, que abastecem cerca de 60 mil consultores que realizam venda de porta-a-porta em todo o Brasil e aos mais de 10 mil pontos de venda em território brasileiro, que variam desde lojas de lingeries, sexshops e lojas virtuais a outros tipos de comércio que oferecem produtos sensuais, fornecendo cerca de 12 mil opções para o consumidor brasileiro. Os produtos importados representavam 80% do consumo, mas hoje em dia recuaram para 65% diante do bom desempenho de venda dos produtos nacionais, que são, em geral, de excelente qualidade e possuem preços acessíveis, mesmo se comparados aos chineses.

SERVIÇO19ª Erótika Fair - Feira Internacional de Produtos e Serviços para o Mercado Adulto
Data: de 22 a 25 de março, das 14h às 22h
Local: Palácio de Convenções do Anhembi – Av. Olavo Fontoura, 1.209, Santana - São Paulo/SP
Ingressos: R$ 60,00
Informações: http://www.erotikafair.com.br/
Censura: Proibido para menores de 18 anos


* Informações: Divulgação

Receita do dia! - Bolinho de carne com requeijão

Ingredientes

300g de carne moída
1 clara
1 cebola pequena ralada
1 colheres (de sopa) de farinha de rosca
1 colher (de chá) de salsinha picada
Sal a gosto

Ingredientes para o recheio

200g de batata cozida e amassada
4 colheres (de sopa) de requeijão light
2 colheres (de sopa) de pimentão vermelho picado
2 colheres (de sopa) de pimentão amarelo picado
2 colheres (de sopa) de azeitonas verdes picadas

Modo de preparo
Misture a carne moída, a clara, a cebola e o sal e vá colocando a farinha de rosca. Misture a batata com o requeijão;
Abra a massa de carne em cima de um plástico. Espalhe o purê de batatas por cima e salpique os pimentões e as azeitonas;
Enrole como rocambole e coloque em uma assadeira. Leve ao forno médio pré-aquecido (180ºC) até que fique corado e cozido.

segunda-feira, 19 de março de 2012

"Visão de Macho" - Proibidão

"É tão facil zombar, é tão facil odiar, é preciso ser forte para ser gentil e carinhoso" – Morrisey – I Know it´s over.

Primeiro eu quero esclarecer meu “sumiço”. Uma doença minha, uma doença grave da minha mãe e uma crise no meu casamento. Tudo ao mesmo tempo. Até no meu blog (o gmaravilhosas.com) eu ando meio sumido. Mas tô tentando voltar ao ritmo normal. E vamos a crônica.

Eu sempre curti humor. Sempre. Amo desde os filmes belos e inocentes do Chaplin até o “Jackass”*. Desde os baluartes nacionais, Os Trapalhões até o caipira Mazzaropi. Não sou uma pessoa muito bem humorada, nem sou engraçado, mas curto inteligência. E não gosto em hipótese alguma de ser ofendido.

Eis que lendo os jornais descubro que o 'inacreditável' Alexandre Frota resolveu adicionar mais uma profissão ao seu currículo. De galã da novela das 8 até astro pornô homossexual ele já foi de tudo um pouco. Agora ele quer mostrar sua veia humorística em um show chamado “proibidão”. Mas porque proibidão?


Simples , porque todas as “piadas” seriam proibidas em situações normais. São “piadas” de humor fino e inteligente como chamar negros de macacos, ou zombar de deficientes físicos. Para você ter uma idéia, para entrar no show você tem que assinar um termo que não vai processá-los caso se sinta ofendido. Quer dizer, assinando esse termo ele pode até esfregar o pênis na cara da sua namorada na sua frente que você não pode fazer nada. Ou te jogar uma torta de merda na cara. Ou ...sei lá o que passa na cabeça desses caras que acham chamar negro de macaco engraçado!

O que passa na minha é a idéia simples da origem desse tipo de humor. Todos os baluartes, pelo menos os brasileiros, do “politicamente incorreto”, são pessoas abastadas. Sim eles são da mesma geração e da mesma classe social de quem queimou o índio Galdino (e achou que estivesse fazendo so uma brincadeirinha inocente), de quem espancou uma empregada doméstica achando que era uma prostituta e de tantas outras barbaridades que só comete quem se acha superior ao ofendido. Esse tipo de stand-up é mais ou menos isso; um ser arrogante e superior, zombando de quem ele acha ser inferiror. Gays, Negros, deficientes físicos, gordos, entre outros. São a fina flor da sociedade brasileira mostrando sua revolta contra a escória do universo!

O interessante é que as justificativas são quase sempre as mesmas: “volta da censura”, “politicamente correto”, “liberdade de expressão”. Mas vamos raciocinar: liberdade de expressão é poder chamar negro de macaco? Eu acho simplesmente que não estamos falando em volta da censura, estamos falando em volta do bom-senso.

O curioso é ouvir de alguns humoristas que não dá pra fazer humor sem ofender ninguém. Oras, vocês já viram o excelente show “nós na fita”? Tem um texto inteligentíssimo sobre pleonasmos que é super engraçado e nada ofensivo. Tem outro texto sobre palavrões e seus usos que faz você rolar de rir. Já viram o texto do melhores do mundo do Joseph Climber? Zomba de livros de auto-ajuda sem ser agressivo. E é completamente politicamente incorreto!


Então a idéia é essa como na música do The Smiths que eu citei no começo é fácil odiar, difícil é ser gentil. Mas usando um pouco a cabeça dá sim pra ser engraçado sem ofender. Mas isso é pra poucos, principalmente no cenário atual.

E nem me pagando eu entraria em um show desses!

*Sei que Jackass é esquisito, mas eu penso o seguinte: em momento algum eles machucam as pessoas. Quando eles enfrentam touros, tomam tiros, mergulham em um mar com tubarões, são eles que se machucam!